Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congelando as vezes por uns 3 a 5 segundos


Posts recomendados

eu nao preciso esta jogando pra ele congelar , ontem eu estava so com steam e cliente do lol youtube aberto e ele congelou depois disso desliquei pc tirei cabo  de alimentaçao da fonte coloquei de volta dei uns leve tapa   na mesa pra banlaçar cpu e parou de trava sera o que pode ser causado desses congelamentos sera cabo de alimentaçao da fonte ou poeira alocado em alguma parte assim q batir soltou a poeira  ou algum problema de mal contato com processador lembrando q nao da tela azul nesses congelamentos as vezes congelar e nem mouse eu consigo usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pc e novo tem 4 meses de uso nunca aconteceu isso , começo esses travamento em uma semana

 

mais tem dia q ele nem trava tipo usei 3 dias seguidos nao travou e ontem voltou a congelar

 

1 minuto atrás, willzard disse:

Qual sua config?

 

processador AMD Ryzen 3 3200G with Radeon Vega Graphics       3.60 GHz

Ram 16,0 GB     Crucial Ballistix  2666mhz

placa-mãe    ASRock A320M-HD

fonte atx kcas 500w 80 plus bronze pfc ativo

hd WDC WD10PURZ-85U8XY0    

4 minutos atrás, willzard disse:

Qual sua config?

 

quando ele congelou e voltou tentei  abri gerenciador de tarefas ele fico assim so resolveu quando reniciei pc

image.png

image.png.b0af391b399d6bb5ae227f3bff2ea9c6.pngmesma coisa com aida 64 abri ele e fico com as letras todas apagadas isso pode ser problema de quer so resolveu reniciando ele pra letras voltarem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...