Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciando em loop após troca de cpu + cooler box


Wema

Posts recomendados

Bom dia. Ontem chegou meu Ryzen 5 3600x. Coloquei no pc junto do meu novo cooler gammaxx 400. Joguei por varias horas, até que ele reiniciou sozinho. Como já era tarde, fui dormir. Logo pela manhã, fui tentar ligar o pc e ele ficava em loop, tentei de tudo pra ver se voltava, mas nada deu certo. 
Até que eu coloquei o processador antigo com o cooler antigo, daí o pc ligou. Alguém pode me ajudar a solucionar o problema? Vou deixar minha config abaixo.

Ryzen 5 3600x
RX 590
SSD NVME 480 KINDIAN
2x8 Gloway
AB350m ds3h v2
Fonte VS 550w
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Wema disse:

@vini_seven  olha, ja tentei dar boot no pendrive com windows, acontece a mesma coisa. usei o ssd do meu irmão, mesma coisa...

Dê um clear cmos na bios então, geramente quando em algumas placas mãe gigabyte é encostando uma chave etc, nos dois pinos do clear cmos.. Faça isso com computador desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...