Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Galaxy A71 ou Galaxy M51?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Bom dia, pessoal.

 

O Galaxy A71 está numa promoção por 1.619 reais pela Promobit.

Já o Galaxy M51 está em promoção no site da Samsung por 1979 reais.

A única diferença considerável entre os dois é a bateria, sendo de 4.500mA no A71 e de 7.000mA no M51.

 

Baseado nisso, vale a pena pagar esses 350 reais a mais pela maior bateria do M51?

Outra questão seria: vale a pena esperar por possíveis promoções melhores no mês de janeiro de 2021?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira Valha, eu havia mandado o link na última resposta. E estava aparecendo aqui, mas agora não mais. Mas segue o link: 

Achei no Promobit:
Smartphone Samsung Galaxy A71 128GB Dual Chip Tela 6.7" por R$ 1.619,00
https://www.promobit.com.br/oferta/767833?utm_source=promobit&utm_medium=share&utm_campaign=offer_share

🛒 E para não perder mais nenhuma oferta, baixe já o APP Promobit!
https://promobit.onelink.me/OPOZ/9b4bdf9a

 

E obrigado pela ajuda. Acabei de fazer a compra aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@filip3ff estou olhando um telefone pqra comprar. Fui pesquisar sobre o A71 e me deparei com essa review abaixo (gostaria de considerações sobre o que falaram do telefone)

 

Lista de problemas até agora:

1: Descoloração da tela em fundo cinza escuro com brilho baixo. Este é um defeito que afeta todas as unidades do A71. Sem exceção. É um defeito de hardware amplamente relatado desde o lançamento. É um defeito difícil de detectar, por isso muitos usuários acreditam que seu dispositivo não tem o defeito, mas, a verdade é que a maioria das pessoas não seguem os passos corretos para verificar o problema. Nem mesmo na OneUI 2.1 o problema foi consertado. A Samsung está se omitindo para tentar fugir da responsabilidade. Todos os displays super amoled plus apresentam esse problema. É irreversível. Não importa quantas vezes o celular seja trocado ou reparado. Novas unidades também apresentarão esse problema. A Samsung não se pronuncia para evitar o prejuízo enorme que teria caso tivesse que reembolsar a todos.

 

2: Bateria que descarrega cerca de 50% à noite, sem uso. WIFI desligado, dados móveis, bluetooth, GPS, Always on display, NFC, vibração, sincronização automática, tudo desligado e chip removido. Nenhum aplicativo em segundo plano. É um problema que é amplamente relatado também. Muitos usuários do A71 estão enfrentando esse problema. Sem solução até o momento.

 

3: Linhas verticais no preview da câmera principal. O problema fica mais evidente ao carregar o telefone. Várias linhas verticais aparecem piscando no preview do aplicativo da câmera, similar a uma TV antiga quando está com falha na recepção de sinal. Segundo minhas pesquisas, parece ser um defeito na placa-mãe.

 

4: Biometria péssima! As vezes a biometria chega a falhar 5 a cada 5 tentativas. Cadastrei o mesmo dedo 2 vezes para facilitar o reconhecimento, mas, ainda assim, as vezes o aparelho bloqueia a impressão digital por excesso de tentativas, e sou obrigado a recorrer a senha padrão ou reconhecimento facial que, aliás, também está bem ruim. Além de lento, as vezes preciso quase grudar o celular no rosto para desbloquear.

 

5: Display trava frequentemente. Se desbloquear o dispositivo com a biometria, e logo em seguida pressionar o power, o display trava e o toque duplo na tela deixa de funcionar. Se pressionar o botão power, a tela pisca e volta a ficar escura. Somente pressionando power pela segunda vez ela volta.

 

6: Falta de cuidado com os detalhes e qualidade de construção. O aparelho possui bordas em plástico brilhante que arranham muito facilmente. Um acabamento fosco, além de uma aparência mais premium, evitaria melhor os riscos. Percebi uma grande falta de cuidado e carinho com os detalhes do aparelho. Parece algo desleixado. Feito de qualquer jeito. A grade que cobre a saída de som no topo da tela, está totalmente torta e fora de nível. Parece que a Samsung recortou um pedaço de plástico qualquer com alguns furinhos, e colou na saída de áudio de qualquer jeito. Ao segurar o aparelho, você não tem a sensação de que está segurando um intermediário premium, mas sim um smartphone de entrada.

 

7: Saída de som mal posicionado. A saída de som inferior do aparelho, é muito mal posicionada. Frequentemente você abafa o som com as mãos ao jogar ou assistir um vídeo. A melhor posição seria na lateral superior, direita ou esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Strolb Cara, dentre isso que você relatou, eu só concordo com a 7. O restante me parece bem tranquilo até o momento. Não sei futuramente...

 

E creio que seja mais adequado você criar um tópico para essas tuas dúvidas. Provavelmente deverá ser respondido de forma mais eficaz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...