Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Circuito flutuador de carga proteus com muitos erros


Night623

Posts recomendados

Olá, estou tentando fazer meu primeiro circuito impresso, e escolhi o Proteus como ferramenta para tentar dar o primeiro passo. Vi um esquema de Dessulfatador Flutuante na internet, aliás 2, mas o segundo é um pouco mais elaborado e não vou pegar nele por hora; e estou tentando por em pratica, porém quando vou para a parte PCB Layout do programa, ele não me exibe todos os componentes de Schematic Capture. Quando clico em Run Simulation, ele me retorna erros. Enfim é uma serie de dificuldades, na internet nao achei nada mais aprofundado sobre como corrigir esses erros no circuito. Se alguem puder ajudar agradeceria. Gosto muito de eletronica, mas nao conheço nenhum profissional para poder me orientar. obrigado.

ah esqueci de mencionar, se alguem ja tiver o projeto do proteus desse caso pronto, por favor me envie, pelo menos para tentar entender o que errei.

Projeto.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse video o prof. Edgar Zuim aborda como solucionar os problemas na hora de confeccionar o pcb...

Construção da Placa de CI do vagalume biônico no Proteus Ares parte 1

 

inclusive recomendo você acessar o site dele pois tem tutoriais/apostilas do ISIS e do PROTEUS.

http://www.ezuim.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui fazer o esquema funcionar, mudei um monte de componente que tava errado, a simulação roda direito no schematic, o problema agora é que gera netlist errors no pcb. os erros sao no relé e na bateria, bom vou continuar aqui na luta, se alguem tiver uma ideia e puder ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ir do esquema direto para o layout requer que cada componente do diagrama já tenha um footprint bem definido. Muitas vezes é melhor fazer as etapas manualmente, isto é, com a mínima interferência dos processos automáticos do software GbhmuXl.gif.

 

 

 

Sugiro que primeiramente faça as simulações com o Proteus. Com o circuito verificado, migre para o KiCAD, que é gratuito, a fim de desenhar o esquemático e finalmente o layout do seu projeto de PCB.

 

 

 

Espero ter ajudado GbhmuXl.gif.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...