Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RGB Fusion 2.0 Abre e Fecha.


Tiago Figueira

Posts recomendados

Rapaziada, eu tenho uma placa GIGABYTE AB350M-DS3H V2 e ela tem suporte ao RGB Fusion, já usei ele antigamente porém só conseguia mexer no led da minha placa-mãe, aí desinstalei, comprei dois pentes de memória rgb que funcionam com o RGB Fusion, porém fui instalar ele ontem e tudo certo, quando vou abri-lo ele abre e aparece Please wait... e depois fecha é não acontece mais nada, eu me lembro que a única coisa que fiz foi atualizar a BIOS pra uma versão mais recente, mas estranho é que testei ele várias vezes, uma das vezes ele funcionou, e depois não funcionou mais, alguém sabe como resolver ? ou tem uma versão antiga dele que não esteja bugada ? image.thumb.png.1a65fe2a5a3078f6e4651ef541b1257d.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 1 ano depois...

@Tiago Figueira cara se consegue me ajudar eu tô com esse mesmo b.o tenho 6 fan da cooler master e duas memória xpg e uma placa-mãe ab 450 aorus M meu processador é um Ryzen 5 5600G eu montei ele sábado instalei a BIOS mais atualizada pra rodar o processador montei tudo certinho mais quando fui baixar o app fusion ele começa a instalar e some e não aparece mas nada nem o app center da não sei o que fazer já mandei mensagem pra deus e mundo mas ngm respondeu 

Em 26/12/2020 às 15:49, Tiago Figueira disse:

Rapaziada, eu tenho uma placa GIGABYTE AB350M-DS3H V2 e ela tem suporte ao RGB Fusion, já usei ele antigamente porém só conseguia mexer no led da minha placa-mãe, aí desinstalei, comprei dois pentes de memória RGB que funcionam com o RGB Fusion, porém fui instalar ele ontem e tudo certo, quando vou abri-lo ele abre e aparece Please wait... e depois fecha é não acontece mais nada, eu me lembro que a única coisa que fiz foi atualizar a BIOS pra uma versão mais recente, mas estranho é que testei ele várias vezes, uma das vezes ele funcionou, e depois não funcionou mais, alguém sabe como resolver ? ou tem uma versão antiga dele que não esteja apresentando problemas ? image.thumb.png.1a65fe2a5a3078f6e4651ef541b1257d.png 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...