Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 1600AF é superior ao Ryzen 5 2400G?


J4G3R
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Bom, trago boas novas, eu acho, a kabum reduziu cerca de 219 reais do preço do Ryzen 5 1600AF e agora esta por 654,90 reais. Não é o unico motivo de eu ter criado o post, o que eu quero saber é se vai melhorar o desempenho da minha maquina(cpu anterior: Ryzen 5 2400g), atualmente sinto que meu desempenho esta bem pior, os jogos que jogo estão com mais lag que anteriormente e parece que é o fim pro meu humilde video integrado de primeira geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@J4G3R eu tinha o 2400g, um anos depois comprei uma gpu e troquei pelo 1600AF e são só elogios. se seu foco é ficar na casa dos 60/75 quadros ele não vai te decepcionar e vai te atender por um bom tempo. se possui ou tem planos de monitor 144hz pra casar com gpu equivalente, aí o 3600 é mais adequado.

 

sendo breve e respondendo ao seu tópico: sim, ele é superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia!

Meu novo processador ja chegou e ta instaladinho, devo configurar alguma coisa na bios? Ah e sinto que não mudou muita coisa, mas acho que isso é psicológico, a taxa de quadros esta muito boa em jogos que pedem processamento(cod MW e Rainbow six, faltou o cszão que ainda não abri) mas jogos como dying light estão na faixax de 60~50 fps no ultra, vou desligar a exibição dos quadros e ser feliz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...