Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 580 da xfx é boa?


Posts recomendados

Resolvi pesquisar na olx placas de video e estou encontrando várias por um preço interessante, mas tem algo me chama a atenção: tem muitos anúncios da Rx 580 da Xfx. Alguém sabe me dizer a razão disso? A xfx é uma marca boa? Qual o tempo de garantia dela?

Aliás, caso eu realmente compre uma placa usada, como eu poderia usar a garantia dela? É preciso algum documento que só o comprador original tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Inacio Pimbador disse:

Resolvi pesquisar na olx placas de video e estou encontrando várias por um preço interessante, mas tem algo me chama a atenção: tem muitos anúncios da Rx 580 da Xfx. Alguém sabe me dizer a razão disso? A xfx é uma marca boa? Qual o tempo de garantia dela?

Aliás, caso eu realmente compre uma placa usada, como eu poderia usar a garantia dela? É preciso algum documento que só o comprador original tem?

assim a arquitetura e muito boa mas e bem robusta, em relação a garantia, você vai recebe da distribuidora  e usada normalmente  ja passou a garantia , assim se você que comprar nacional com garantia seria de lojas mesmo so que a maior parte e modificada de fabrica como OC GTS 8g então normalmente não vale, mas a minha aqui e china e esta viva a 1 e meio a questão da garantia da china seria de 90 dias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive 2 xfx rx 580. Uma revendi e a outra está firme e forte tem 2 anos já. A garantia você registra e tem de 3 até 5 anos... não tenho queixas, muito estável, silenciosa e fria. 

 

No caso, eu registrei a minha e na hora da revenda, pelo o que eu lembro, transferi a garantia pro cara no próprio site da xfx. Eu ACHO que o site da xfx não pedia nenhuma nota fiscal não. Apenas número de série e data da compra na hora do registro. Pois a minha eu comprei do mercado livre nova e não tinha nota, e mesmo assim consegui registrar. Apesar de nunca ter precisado de nada deles...


https://www.xfxforce.com/support/xfx-warranty

XFX Radeon RX 500 & Vega Series
1) 3+2 Years on GTR and GTR-S Models. With registration of product at the XFX support portal.
2) 3 Years on GTS RS Models, and Vega Dual Fan models. With registration of product at the  XFX support portal.
3) 2 Years on Vega Single Fan Edition cards.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Inacio Pimbador XFX é uma fabricante pequena, mas já foi uma das melhores. Hoje anda sumida do mercado brasileiro, mas ainda muito presente fora daqui. Recomendo a marca por já ter trabalhado muito com componentes dela no passado sem qualquer dor de cabeça.

Acionamento de garantia requer a documentação da pessoa em nome da qual a nota fiscal foi emitida. Não existe acionamento de garantia sem esses dados. Geralmente a compra de usados tem justamente esse ponto negativo, mas não sei se do ponto de vista jurídico você poderia usar um recibo de venda para compensar a ausência dos documentos (vale pesquisar). Outra coisa interessante é ver junto ao CDC se produtos dados como presente podem ter a garantia acionada sem os dados do comprador, apresentando-se somente a NF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Rapaz eu não tive a oportunidade de ter uma rx 580 em específico mas tenho uma rx 570 também da xfx, até agora pelo que eu vi é uma boa placa, a bios dela muito boa também e permite mexer em várias coisas em relação a energia e oc, a 570 que tenho é um pouco barulhenta mas é bastante fria (isso considerando que moro no nordeste) 

Meu irmão também teve uma 6670 da xfx e usou por anos, só parou quando um rato urinou nela kkk tadinha, mas a marca é boa sim

IMG_20201230_180311.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...