Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Gabinete com bom fluxo de ar, filtro de poeira e porta USB-C.


Posts recomendados

Eu estive olhando vários gabinetes e chamaram muito a minha atenção o Tuf GT501 que é lindo, tem um bom airflow, filtros e custa entre 800-1000 reais atualmente. Mas além de estar em falta ele não tem USB-C, que eu acho que vai ser o novo padrão para absolutamente tudo em alguns anos.

image.png.e6de01cc7b712d7a8cb814e1129cd531.png 

Também achei o SL600M lindo, principalmente o preto, tem USB-C e filtro de pó embaixo, mas o airflow é um lixo pelo que li em reviews, frita a CPU, além de não ter um filtro em cima e sim uma tampa que piora o airflow já precário. Somado a 1700 reais (preço atual) ele tem um péssimo custo/benefício.
image.png.bdfef6647239735e33970dbf8c1e6fbf.png

 

Eis que achei um gabinete OK (não lindo como os anteriores na minha opinião, mas bonitinho) o Lian Li o11 air, com o melhor airflow nos reviews que achei (entre gabinetes que tem filtro), filtro de ar em todas as entradas e na parte superior, USB-C, 1000-1200 reais atualmente. Só maravilhas, praticamente o Chuck Noris dos Gabinetes, no entanto, ele tem apenas 155mm de altura para o CPU Cooler, não cabe nem o Hyper 212, não cabe nenhum Air Cooler bom e eu definitivamente não quero usar um Water Cooler.
image.thumb.png.73b9228d36ad9e304282d767c0c500e4.png

Vocês tem alguma recomendação? Preferencialmente até esses R$1200, mas podem ir até R$1700 no pior dos casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Tavaares00 disse:

Prefiro não fazer gambiarra, além de que quase todos os gabinetes atuais não tem espaço para encaixar isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...