Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Descobrir nome de jogo antigo PC


Ir à solução Resolvido por DIsturbed66,

Posts recomendados

Fala pessoal,

queria descobrir o nome do jogo, mas esta complicado.

 

Vamos la para as características do game.

Foi Jogado na época em PC não sei se existe em outras plataformas.

 

O jogo é estilo Age of Empires 2.

Você tem missões a fazer, as vezes é somente batalha, as vezes tem que construir a base acumular recursos, criar mais milicia e ir para batalha e destruir o inimigo.

A medida de você joga os seus monstros vão subindo de níveis dos heróis e são mantidos.

Acho que os níveis eram classificados por número de estrelas e cores.

 

Antes de entrar nos mapas você pode escolher uma quantidade especifica de heróis aos quais para ajudar no mapa.

Ao passar as fazes você mantem os níveis dos heróis (monstros) e pode utilizá-los nos próximos mapas.

Cada classe/mapa você joga com diferentes heróis/monstros.

Tem dragões, orcs, wizards, elfos, humanos, mistros especiais.

Lembro que havia uma fase em que apos passar ganhava um dragão de gelo.

Quando joguei foi por volta de 2006~2007, não tenho certeza de quando tenha sido lançado o game.

 

 

 

O Game é classificado como Estratégia, 2D, Construção, RPG.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DIsturbed66  Cara boa noite / dia (escrevo de noite hehehe) ninguém comentou 2 grandes jogos que eu joguei e gostei muito e batem com sua descrição:

 

- Warcraft II e III

- Warlods Battlecry 3

 

Acredito inclusive que o Warlords se pareça mais com o que você mencionou e realmente ele é bem legal, tem uma quantidade absurda de raças e tem várias missões diferenciadas, bem ao estilo Warcraft mas como você mencionou já ter olhado os "famosos", comentei este apenas por desencargo de consciência rsrsrs.

 

Tem muito mais jogos na lista de games estilo "Age of Empires" e se não for um desses, tentamos outros^^

Abraços o/

 

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rusuel Não. Dos games conhecidos já varri todos, até os menos conhecidos de estratégia também olhei e não é nenhum deles... Muito menos games com armas, tanques, avioes, mais estilo medieval mesmo.

 

@RaposaFeroz Sim tem os traços de Warcraft, mas infelizmente não é.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DIsturbed66 disse:

 

@RaposaFeroz Sim tem os traços de Warcraft, mas infelizmente não é.

 

Boa tarde, eu dei uma olhada em algumas opções que eu ainda não joguei (e nossa como tem jogo estilo warcraft / age of empires) e achei esse abaixo também parecido com a descrição que você colocou no primeiro post, porém como eu não joguei, não posso falar se ele tem todos os atributos do jogo que você está buscando mas tem boas chances^^

 

- Lords of EverQuest - 2003

 

 

PS: Se você tiver uma lista dos jogos que já constatou não ser, ajuda a filtrar as opções^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Thiago Miotto Os gráficos são bem mais modernos.

 

@RaposaFeroz Man... Pareceu muito com o game, até achei que era uma versão anterior devido aos gráficos... que pena, não é...
Vou montar uma lista e postar aqui do que já consultei.

@RaposaFeroz Man... Olhei direito... ***** é esse mesmo... Warlods Battlecry 3 Após rever aqui para fazer a lista...

 

Como tem muito tempo estava fazendo a lista e revendo os vídeos... valeu ai... ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DIsturbed66 disse:

 

@RaposaFeroz Man... Olhei direito... ***** é esse mesmo... Warlods Battlecry 3 Após rever aqui para fazer a lista...

 

Como tem muito tempo estava fazendo a lista e revendo os vídeos... valeu ai... ^^

 

Então era mesmo o Warlords Battlecry 3, "suspeitei desde o princípio" hehehe, mas como existe muito jogo desse estilo por aí, não duvidei que pudesse ser outro, inclusive eu não conhecia o Lords of EverQuest. Conheço um pouco do mundo EverQuest que é um pouco parecido com D&D... mas enfim, que bom que você achou o que procuravas, divirta-se sem moderação o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...