Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão de HDMI apaga quando liga qualquer eletrônico em casa


Ir à solução Resolvido por Rusuel,

Posts recomendados

Boa Tarde(No momento que estou postando)

Eu tenho um computador que atualmente sofre deste problema, Qualquer eletrônico que ligo em casa pode ser até um mero de um ventilador, Isso afeta apenas o HDMI da minha maquina, O VGA por ser analógico não tem problema, Ele simplesmente apaga por alguns segundos e depois volta ao normal quando ele faz muito, Ele fica "normal", Tem horas que não apaga, E simplesmente fica como se tivesse inferência de alguma coisa, Aterrei o computador recentemente por causa disso e ainda o problema ainda está do mesmo jeito.

como a instalação da casa e bem primitiva e desconfio mais dela doque o próprio computador.

O setup:

I3 10100

8Gbx2 HyperX Fury 2666Mhz

No video integrado(UHD 630)

placa-mãe B460M DS3H

Fonte CX450

Talvez por causa das 550,650 explodindo, Talvez essa CX450 pode ser que está com algum problema.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GabesDark Usa filtro de linha ? se não usa recomendo Clamper ajuda eliminar ruídos da rede elétrica !

Seu cabo hdmi possui um filtro de ima antes das conexões ?

E sua fonte não deve ser o problema pois é uma fonte boa, potencia tem de sobra para seu setup !

Como você mesmo citou pode ser um problema na sua rede elétrica !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G7 log No meu com tudo desligado, Ainda acontece o mesmo, Ligado na mesma tomada.

@Rusuel Uso o mesmo recomendado, Um filtro clamper energia 5 Que adquiri em uma das 3 lojas de informática.

@Rusuel Como sei se existe esse filtro de irmã?

@Rusuel E por coincidência, tenho duas TVs NOVAS em casa da LG, Ambas com um mesmo problema que tem hora que o controle pega e outras não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...