Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B450M aorus não funciona saidas P1 não funciona fones de ouvido e nem mic


Kaio Henrique

Posts recomendados

MEU PC
Placa Mâe: Gigabyte B450M Aorus
Memória: 16GB DDR 4 3200mhz (2*8GB)
Armazenamento: SSD
placa video: rx580 saphirre
fonte: 500w gamemax 80 plus bronze

estou com problema que não consigo fazer meu headset funcionar nas portas p1 nem no painel frontal e nem na placa-mãe atrás. ja baixei varios drives da realtek e não consegui fazer funcionar, ja formatei também e não funcionou/ meu sistema é win 10pro você sabe o que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.gigabyte.com/Motherboard/B450-AORUS-M-rev-1x/support#support-dl-driver

 

https://www.amd.com/en/support/chipsets/amd-socket-am4/b450

 

Baixa no site da propria placa-mãe, desinstala o resto dos drivers da audio. Tambem baixe os chipset drivers e instale. Conecte no P2 e abra o painel de controle de som:

 

image.png.c7b999bcabb6a646626565fdb31548ad.png

 

O que esta em verde é porque detectou algo plugado. Tira um print e mostra aqui pra gente o que ele mostra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o link esta certo, Aorus b450m. 
 

na hora que coloco pra fazer a instalação do drive realtek, quando finaliza a instalação pede pra reinicia, eu coloco pra reinicia e tudo certinho mais não parese que foi instalado 
quando procuro uma pasta do programa realtek não aparece nenhum app pra abrir pra gerencia o som 

 

muito estranho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...