Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video posso pegar para ryzen 5 3400G


Caiovsk

Posts recomendados

1 minuto atrás, Caiovsk disse:

Estou com o processador ryzen 5 3400G com 16gb de RAM, a placa integrada do processador (VEGA 11) nao esta me satisfazendo e por isso pretendo pegar uma placa de video dedicada, porém nao consigo deicidir qual a melhor para fazer combinação com o ryzen 3400

Qual seu orçamento? e qual a marca e modelo da sua fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Caiovsk disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Minha fonte é a Fonte OnePower ATX 600W - MP600W3

@Pessoa Normal sim, mas os graficos integrados dela nao estão satisfazendo minhas necessidades, por isso quero colocar uma dedicada

Bom, já que eles não seguram mais eu recomendaria uma GTX 1660 super, é uma placa de bom desempenho. Porém poderia também achar opções mais "poderosas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, troca essa fonte antes de comprar uma placa de video... 600w por 180 reais? só isso ja causa desconfiança... procurei no forum e achei isso também:

Bom... depois dessa consideraçao, só falta algumas informaçoes:

Quais jogos voce pretende jogar? qual resoluçao/qualidade dos graficos? Quanto pode pagar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...