Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 570 4gb vs gtx 1650


Posts recomendados

eu comprei uma RX 570 de 4gb da PCYES

 

já to mandando pra garantia, por enquanto o pessoal da loja bem atencioso e eficiente.

não tem como baixar o RPM das fans em idle, nem pelo adrenalin nem pelo afterburner, e qualquer coisa ligada na HDMI tudo fica instável, no DVI funciona 100%, e achei ela bem boa, mesmo esquentando bastante, vai a 85 fácil no meu cooler master cm690  que tem 7 coolers de 120 da cooler master(4 in, 3 out)

 

mas hoje eu compraria a 1650

principalmente se não for da pcyes, primeiro produto que eu compro deles e fiquei duas semanas tentando resolver o problema até ter certeza que a vga veio defeituosa, agora sabe se lá quando vou receber a nova

 

tenho um

Ryzen 5 2600

16gb 2400 (2x8gb)

MB Biostar B350

Fonte Corsair 450w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Estevam Cabral cara, vale a pena pegar dois pentes de 8gb pra colocar em dual Channel, pois eu tenho 8gb aqui e sofro um pouco no battlefield pois acontece bastante stuttering pela falta de RAM. Nesse seu caso valeria a pena pegar a GTX, já notei que os chipsets Intel/NVidia conversam melhor. Tenho um ryzen 5 1600 e uma GTX 1050ti, testei uma vez com uma rx 570 e you've um diferencial de 10 fps a mais do que a GTX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...