Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela chuviscando após retirar


Posts recomendados

31 minutos atrás, Walisson Souza 96 disse:

Após viagem, fui ligar o pc e ficava na tela de início da placa-mãe, recebi uma dica de tirar e recolocar a bateria da placa-mãe( com o cabo de energia desalimentado), após feito isso fica Nessa a imagem, se alguém puder me ajudar eu agradeço 

BD27CD64-D43F-422A-A41B-877395BE0463.jpeg

6FEC0BFB-B056-4279-B1A4-E8995204D7C6.jpeg

F35CE8B6-C591-485E-ABF3-A7FCB1FD9829.png

 

 

Bom amigo isso mim parece um possivel problema de mermória ram ou placa de vídeo o que eu faria e o seguinte retiraria minha placa de vídeo e limparia os contatos dela com borracha e de preferência depois colocaria um álcool isopropílico só para fazer uma limpeza melhor, mais se não tiver tudo bem a borracha já revolve pincele esse seu slot pci express tire toda a poeira dele e coloque novamente a placa de video, faça o mesmo processo com a mémoria ram retire ela passe borracha nos contatos dela limpe o slot e encaixe novamente e veja se o problema foi resolvido e antes de ligar tire a pilha da bios e segure o botão power por 40 segundos com o pc fora da tomada ou do estabilizador que isso resetara a bios também só para garantir.

 

se for resolvido a conclusão foi o seguinte:

 

devido a poeira pode ter dado mal contato, na troca de dados entre as peças memória ram  ou placa de video com a placa-mãe.

 

se caso mesmo assim não resolver retire sua placa de video e coloque o cabo VGA ou HDMI direto na sua placa-mãe e ligue o pc sem a placa de video.

 

se você tira a placa de video e resolver o problema está nela se caso não resolveu o problema vai está na sua mémoria ram e dai a gente isola o teste e descobri qual peça tá gerando isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kaio Lima 2020 disse:

 

 

Bom amigo isso mim parece um possivel problema de mermória ram ou placa de vídeo o que eu faria e o seguinte retiraria minha placa de vídeo e limparia os contatos dela com borracha e de preferência depois colocaria um álcool isopropílico só para fazer uma limpeza melhor, mais se não tiver tudo bem a borracha já revolve pincele esse seu slot pci express tire toda a poeira dele e coloque novamente a placa de video, faça o mesmo processo com a mémoria ram retire ela passe borracha nos contatos dela limpe o slot e encaixe novamente e veja se o problema foi resolvido e antes de ligar tire a pilha da bios e segure o botão power por 40 segundos com o pc fora da tomada ou do estabilizador que isso resetara a bios também só para garantir.

 

se for resolvido a conclusão foi o seguinte:

 

devido a poeira pode ter dado mal contato, na troca de dados entre as peças memória ram  ou placa de video com a placa-mãe.

 

se caso mesmo assim não resolver retire sua placa de video e coloque o cabo VGA ou HDMI direto na sua placa-mãe e ligue o pc sem a placa de video.

 

se você tira a placa de video e resolver o problema está nela se caso não resolveu o problema vai está na sua mémoria ram e dai a gente isola o teste e descobri qual peça tá gerando isso :)

 

1 hora atrás, Kaio Lima 2020 disse:

 

 

Bom amigo isso mim parece um possivel problema de mermória ram ou placa de vídeo o que eu faria e o seguinte retiraria minha placa de vídeo e limparia os contatos dela com borracha e de preferência depois colocaria um álcool isopropílico só para fazer uma limpeza melhor, mais se não tiver tudo bem a borracha já revolve pincele esse seu slot pci express tire toda a poeira dele e coloque novamente a placa de video, faça o mesmo processo com a mémoria ram retire ela passe borracha nos contatos dela limpe o slot e encaixe novamente e veja se o problema foi resolvido e antes de ligar tire a pilha da bios e segure o botão power por 40 segundos com o pc fora da tomada ou do estabilizador que isso resetara a bios também só para garantir.

 

se for resolvido a conclusão foi o seguinte:

 

devido a poeira pode ter dado mal contato, na troca de dados entre as peças memória ram  ou placa de video com a placa-mãe.

 

se caso mesmo assim não resolver retire sua placa de video e coloque o cabo VGA ou HDMI direto na sua placa-mãe e ligue o pc sem a placa de video.

 

se você tira a placa de video e resolver o problema está nela se caso não resolveu o problema vai está na sua mémoria ram e dai a gente isola o teste e descobri qual peça tá gerando isso :)

Obrigado pela atenção, coloquei o hdmi direto na placa-mãe e não deu sinal,  que pode ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...