Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo dando tela azul


Murilo Livi

Posts recomendados

11 minutos atrás, Murilo Livi disse:

Bom, acabei de montar meu pc, coloquei todos os cabos e etc. Minha configuração é uma placa-mãe a320 da biostar, 8gb de RAM, R3 3200G.

E deu algum problema que não inicia o Windows... Alguém me ajuda por favor?

Screenshot_20201231-202332.png

Qual a configuração completa do seu pc? as peças são novas ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murilo Livi Qual o código de erro detalhado ?

 

Já tive tela azul com Vídeo TDR Failure usando Ryzen 3 2200G + Prime A320M-K/BR + 8gb DDR4 Corsair, onde só consegui resolver trocando a memória ram.

 

Embora seja ai processador diferente, é bom considerar as possibilidades.

 

E não, meu caso não foi isolado, teve outros usuários que teve o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Qual a configuração completa do seu pc? as peças são novas ? 

É um R3 3200G, Memória RAM T-force vulcan 8Gb ddr4, GT 1030 (pretendo me desfazer dela pois já tenho o R3) 

placa-mãe A320 Biostar, fonte 500w e o HD de 500 GB 2.5 da Samsung.

@Elder Nauvirth ***** é que eu gastei o que eu pude com essas peças novas. Comprei elas na Pichau... Pra trocar a memória RAM eu terei que esperar mais alguns meses. Mas não descarto a possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murilo Livi GT1030 quando o processador tem a Vega 8, não faz sentido algum isso, o vídeo integrado do processador chega a ser melhor que a placa de vídeo.

 

Qual marca e modelo da fonte ?

 

Por usar placa de vídeo, vai ser difícil o problema ser relacionado a memória como falei ali em cima, o meu problema foi ocasionado usando o vídeo integrado, por isso pedi para detalhar o código de erro, pois na foto não dá para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Murilo Livi disse:

E a fonte, é da Wise. 

Precisa trocar essa fonte.

 

Não importa como seja a configuração, pegue uma fonte decente.

 

 

Caro amigo @Murilo Livi não use o driver booster para pegar drivers, use o site do fabricante das peças, está tudo lá, programas que dizem atualizar drivers não presta, estou dizendo isso já que deu tudo certo agora e teve de instalar o windows de novo, como você mesmo disse, então teria de pegar os drivers de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...