Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

b360m plus gaming + i7 9700kf


Posts recomendados

Ola pessoal!

Sou leigo no assunto e possuo um pc para games cujo o kit atual é: I5 7500 + B150M e estou com um I7 9700KF em mãos, o que me falta é a placa-mãe.
Eu tenho em mente esta aqui, eu teria muitos problemas ao usar ela com o I7 considerando que ela é uma placa-mãe intermediária? se sim, qual placa-mãe com um custo-benefício legal eu poderia pegar?
Gostaria de saber também sobre a fonte, neste pc estou usando uma da EVGA 450w 80plus bronze, eu teria que trocar para poder usar o I7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira Em torno de 1000-1100 reais (com a fonte se for necessário.)
Meu setup é: Core i5 7500
MOBO: MSi B150M PRO-VH 
Placa de video: MSi GTX 1060 3GB Gaming X
RAM: 2x Hyperx 8GB 2400mhz
CPU Cooler: Coolermaster Hyper TX3 EVO
SSD: Kingston 240gb
HD: Seagate barracuda 1tb 7200rpm
FONTE: EVGA 450W 80Plus Bronze
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lulizik então pegue essa que você linkou, mas não é adequada de forma alguma, basta comparar o número de fases com a de uma Z390 e estrutura pra dissipação de calor nos VRMS. a tendência das placas dessa nona geração é subir muito de preço porque estão quase extintas do mercado, só se fabricam a da nova geração (LGA 1200)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, lulizik disse:

Sou leigo no assunto e possuo um pc para games cujo o kit atual é: I5 7500 + B150M e estou com um I7 9700KF em mãos, o que me falta é a placa-mãe.

Ideia fora do comum: venda o 9700KF, junte com os 1000 que já tem e compre algo novo, tipo 10400F + B460 e ainda vai sobrar um bom trocado, pra alguma outra coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...