Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

usar gravador de dvd sata 2 ou 3 fora do PC


Posts recomendados

Para usar gravador de DVD interno sata fora do PC pela porta USB que tipo de adaptador eu devo usar? tem q ter fonte externa ou usar duas portas USB traz 12V 2,5A?

 

tem uns kits a venda mas estou confuso porque no meu drive tem dizendo na etiqueta 5V/12V 2A/2,5A e a maioria das fontes q vem nos kits é 2A entao abaixo de 2,5A sendo assim isso vai causar problemas de leitura e gravação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No link q você postou em um kit mas a fonte é 2A e o maximo na etiqueta do drive é 2,5A, isso vai ser ruim? vai faltar energia para gravar e ler discos corretamente?

 

esse outro modelo aqui também serve?

https://pt.aliexpress.com/item/4001209381655.html?spm=a2g0o.cart.0.0.1a593c00DQFnkb&mp=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar esse kit mas talvez sairia mais barato no Aliexpress mas eu pesquisei e só encontrei o kit com fontes de 2A, você ja viu esse mesmo kit no ali pelo menor preço possivel e menor frete mas com fonte no nosso padrão de pinagem e com fonte de 2,5A

 

porque nesse kit eles usam ainda cabo sata e no q postei nao ambos vão na usb do pc maso seu kit tem muitas conexoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, djones71 disse:

...Porque nesse kit eles usam ainda cabo sata e no q postei não ambos vão na usb do pc mas o seu kit tem muitas conexões...

Você NÃO observou detalhadamente, todos os recursos do modelo que postei.

 

O kit em questão, DÁ suporte para dispositivos do tipo DVD-RW/HDD tanto SATA quanto IDE, e esses dispositivos podem ser conectados ao PC via CABO USB ou CABO SATA (Um dispositivo de Cada Vez), lembrando que a alimentação se dará pela própria FONTE do Kit.

 

Acredito, que agora você tenha entendido como proceder, e por mim encerro este assunto desde já.

 

Boa Sorte

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bacalhau cruzmaltino disse:

Você NÃO observou detalhadamente, todos os recursos do modelo que postei.

 

O kit em questão, DÁ suporte para dispositivos do tipo DVD-RW/HDD tanto SATA quanto IDE, e esses dispositivos podem ser conectados ao PC via CABO USB ou CABO SATA (Um dispositivo de Cada Vez), lembrando que a alimentação se dará pela própria FONTE do Kit.

 

Acredito, que agora você tenha entendido como proceder, e por mim encerro este assunto desde já.

 

Boa Sorte

 

Abraços

obrigado amigo eu acabei de comprar esse kit q você indicou

ele é melhor q esse aqui?

https://pt.aliexpress.com/item/4001209381655.html?spm=a2g0o.cart.0.0.1a593c00DQFnkb&mp=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...