Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor celular em camera, bateria e tela de até R$1.500?


Posts recomendados

Eu estou precisando de um celular que tenha câmera, tela e bateria boa só que de até 1500 reais, tava olhando alguns vídeos e muitos deles tinham celulares ótimos, mas eu vi na internet um celular Samsung Galaxy M21S barato, vi as especificações dele e achei muito bom, mas em todos os sites que eu olhava nenhum falava dele, aí queria saber de vcs se ele compensa ou se teria algum  celular melhor que ele por essa faixa de preço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Arthur, tudo bem? Eu acho que com esse valor o melhor investimento que você irá fazer será em um Xiaomi. Não sei qual aparelho em específico, pois não tenho acompanhado os modelos e os preços, mas a Xiaomi oferece o melhor custo x benefício do mercado disparado.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Gustavo_Woltmann disse:

Oi Arthur, tudo bem? Eu acho que com esse valor o melhor investimento que você irá fazer será em um Xiaomi. Não sei qual aparelho em específico, pois não tenho acompanhado os modelos e os preços, mas a Xiaomi oferece o melhor custo x benefício do mercado disparado.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Tipo, eu tô precisando de um celular para fotos, com bateria boa, e de 128 gb de armazenamento, qual você me recomenda de até uns 1800?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...