Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Excel multiplicando errado - Multiplicação por milhar


Posts recomendados

Boa noite, estou com um problema no Excel. Quando eu estou colocando para multiplicar um número, ele está multiplicando por um milhar de vezes.

 

Por exemplo, se eu tento fazer a conta 1,962 * 2,39 ao invés de ele dar o resultado 4,69 ele dá o resultado 4689,18.


Isso só acontece se eu tento fazer a conta multiplicando as células, por exemplo: =A1*B1, se eu tentar a conta como =1,962*2,39 o resultado vem certo...

 

Já tentei resetar o programa de fábrica, mas não adianta. Mesmo alterando e alterando a formatação da célula a conta continua com o resultado errado...

Já tentei desinstalar o excel e instalar de novo, também não resolveu

 

Captura de Tela (49).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Pelo que testei aqui, quando você multiplica 1.962x2,39 o resultado é 4689,18. Esse resultado é por conta do ponto "." invés da vírgula.

Mas se você coloca 1,962x2,39 o resultado é 4,69.

No seu caso, a conta está dando 4689,18 mesmo usando a vírgula nos dois valores multiplicados mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...