Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de cadeira presidente


Ir à solução Resolvido por Rafael Timbu,

Posts recomendados

Boa tarde

 

Vou trocar minha cadeira porque é daquelas sem encosto pra costas e eu tô ficando cheio de dor no pescoço. O mlk que mora comigo falou que é bom pegar uma cadeira com densidade D50 e de couro PU. Procede?

 

E como vou saber se a cadeira fica boa pro meu tamanho? Comprando pela internet não dá pra experimentar.

 

Quero uma no máximo de R$ 800,00, se possível mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Timbu

Priorize cadeiras que possuam NR17, como Cavaletti ou Frizokar, são as que recomendo, ambas ofertam 05 anos de garantia.

 

A questão de experimentar é valida, nem sempre iremos se adequar já que cada pessoa tem suas particularidades, mas o básico dá pra ter noção...

 

Eu tenho 1.70m de altura, comprei uma Cavaletti 16001 AC, que encaixou perfeitamente no meu biotipo, me sinto muito confortável com ela, caso tenha lojas do ramo na sua cidade, é valido ir experimentar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, gustavoomt disse:

@Rafael Timbu

Priorize cadeiras que possuam NR17, como Cavaletti ou Frizokar, são as que recomendo, ambas ofertam 05 anos de garantia.

 

A questão de experimentar é valida, nem sempre iremos se adequar já que cada pessoa tem suas particularidades, mas o básico dá pra ter noção...

 

Eu tenho 1.70m de altura, comprei uma Cavaletti 16001 AC, que encaixou perfeitamente no meu biotipo, me sinto muito confortável com ela, caso tenha lojas do ramo na sua cidade, é valido ir experimentar. 

Essa cadeira é boa? Surgiu a oportunidade de comprar uma usada aqui

 

https://www.americanas.com.br/produto/1265953237?opn=YSMESP&sellerid=02&epar=bp_pl_00_go_pc_gamer&WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&i=5612cbe46ed24cafb5cae011&o=5dddb221f8e95eac3d892c91&gclid=Cj0KCQiAlsv_BRDtARIsAHMGVSZMJlRlrFD4G2nH8RRUuivUROneRPFu7h6wXxW9Sb__6yrrB1dGCZQaAvD_EALw_wcB&cor=Preto%2FVerde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vai numa loja de moveis para escritório e experimenta as cadeiras. Não se deixe levar pelas frescuradas das cadeiras "GAYmers".

Eu tenho uma de couro e já te adianto que não consigo usar sem colocar uma toalha nas costas porque esquenta muito, mas para limpeza são ótimas. O apoio de braço também é importante ver bem porque algumas cadeiras tem o apoio muito alto e atrapalham ao tentar colocar a cadeira mais próxima da mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
22 horas atrás, Rafael Timbu disse:

Acabei comprado essa mesmo. O mlk que mora aqui no ap e tá saindo me vendeu ela usada, paguei 600,00. Não tô com muito tempo pra ficar pesquisando essas coisas não. Já sentei em cadeiras mais confortáveis, mas essa já é infinitamente melhor que a outra que eu tinha, que era com aqueles encostos que só pega na parte de baixo das costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...