Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria reembolsar um jogo da steam mas estou com problemas


Vitor Bubols
Ir à solução Resolvido por Lost Byte,

Posts recomendados

Na promoção de natal, eu e um amigo meu compramos o red dead online, a gente jogou e tal mas não gostou. Decidimos reembolsar, ele conseguiu reembolsar com o tempo de jogo de 2h e 10 min mas eu não consegui pois meu jogo esta com 3h e 3min. Já pedi sl quantas vezes, queria saber se existe esperança pra conseguir esse reembolso ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Vitor Bubols

Na Steam o tempo de jogo máximo para reembolso é de 2h, acima disto é impossível.

 

agora, Vitor Bubols disse:

ele conseguiu reembolsar com o tempo de jogo de 2h e 10 min

Provavelmente sorte. Dependendo do caso alguns minutos a mais pode passar na análise, afinal pode ser considerado o tempo que a pessoa ficou assistindo a abertura ou configurando.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Vitor Bubols Como já foi dito, é impossível você pedir reembolso passando das 2 horas. Infelizmente vai ter que ficar com o jogo, ele não é tão ruim assim. Só existe alguns usuários tóxicos, mas nada que dê para resolver jogando no modo "defensivo" que é o modo onde você não pode ser atacado por usuários.

 

Bem, pelo menos, agora quando você for comprar o Red dead redemption 2( o modo campanha)  vai ser um pouco mais barato do que os 200 reais :P 

 

Eu ganhei esse jogo de um amigo meu,  mal joguei, mas não achei ruim. Na verdade ele é mais complexo, comparado a outros jogos.. por exemplo você precisa alimentar o cavalo, dar carinho dele para ele se sentir feliz e evoluir, você precisa comer e tomar algo pra não ficar com fome...você pode caçar animais de grande porte, as missões são interessantes quando feito em grupo. O mapa é gigante. Enfim, eu dou nota 7 ao jogo, daria mais, se não tivesse muitas pessoas tóxicas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...