Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual air cooler devo comprar ?


Posts recomendados

Boa noite clã!

 

Tenho um i5 10400F e uma placa  mãe MSI H410M PRO Matx e uma gtx 1660 OC e meu gabinete é um Galax Nabulosa Matx.

 

Sobrou só um pouco de grana, qual air cooler vocês me recomendam ?

Um air cooler da conta do i5 ou ele não é tão quente ? 

 

Aconselham eu a comprar 1 kit de 6 fans pro gabinete e ficar com o cooler box da Intel por um tempo ou comprar um air cooler melhor e somente 1 kit de 3 fans pro gabinete ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Hendrio Souza disse:

comprar um air cooler melhor e somente 1 kit de 3 fans pro gabinete ?  

com certeza isto é o que fará diferença. aconselho o air cooler Gammaxx 400, imbatível no custo-benefício, muito comum estar sendo vendido entre 120~140 pilas na terabyte e kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nao cabe o gammaxx 400 nao. So na pichau diz suportar 160mm. Na terabyte, gkinfo, hardstore e patoloco dizem clearance de 150mm...

 

Eu tentaria ver como funciona assim com kit de 5 fans + cooler box, porque eu acho que so cabem 5. E um airflow bom ajuda tanto o processador quanto a gpu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...