Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após overclock PC não dá mais vídeo


Posts recomendados

Salve rapaziada!!
Fiz um pequeno overclock em um ryzen 3400g, igual mostra no vídeo do tito (overclock 3400g), sei que nao deveria ter feito mais foi de curiosidade.

 

Porém, em uma a320m.
Durou bastante tempo mais de 5 horas, só que depois ele travou, eu reiniciei e ele travou de novo, depois eu fui tentar reiniciar de novo e ele nao deu mais vídeo. Agora não ta dando mais vídeo.

 

Ja troquei os pentes de memória de lugar, tirei a bateria da placa-mãe e nada.

 

Alguém tem mais alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, BRUNO NERIS DA SILVA disse:

Salve rapaziada!!
Fiz um pequeno overclock em um ryzen 3400g, igual mostra no vídeo do tito (overclock 3400g), sei que nao deveria ter feito mais foi de curiosidade.

 

Porém, em uma a320m.
Durou bastante tempo mais de 5 horas, só que depois ele travou, eu reiniciei e ele travou de novo, depois eu fui tentar reiniciar de novo e ele nao deu mais vídeo. Agora não ta dando mais vídeo.

 

Ja troquei os pentes de memória de lugar, tirei a bateria da placa-mãe e nada.

 

Alguém tem mais alguma ideia?

Tentou usar uma memória apenas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BRUNO NERIS DA SILVA disse:

Sim fiz exatamente isso. 

O normal é tudo automatico

 

 

44AE321E-DBB3-4F3B-9274-844DA26F4EAD.png

então , essa placa-mãe é muito básica , então ela pode ter tido problemas de alimentação , ou você pode ter selecionado muito tensão pro processador e ele queimou (mais provável que seja a questão da placa-mãe por possuir VRMS não tão parudos para overclock , além dela não ser uma placa recomendada para overs , e então com o aumento de energia eles podem ter tido problemas com temperaturas ou outras coisas e ter queimado) , você tirou a pilha da bios e deixou quanto tempo fora? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

então , essa placa-mãe é muito básica , então ela pode ter tido problemas de alimentação , ou você pode ter selecionado muito tensão pro processador e ele queimou (mais provável que seja a questão da placa-mãe por possuir VRMS não tão parudos para overclock , além dela não ser uma placa recomendada para overs , e então com o aumento de energia eles podem ter tido problemas com temperaturas ou outras coisas e ter queimado) , você tirou a pilha da bios e deixou quanto tempo fora? 

cerca de uns 10 minutos 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BRUNO NERIS DA SILVA disse:

cerca de uns 10 minutos 😞

Hm , realmente , então  não sei no o que mais posso te ajudar , pode ser seu processador ou placa-mãe , se for a placa-mãe e você colocar outro processador nela , esse processador pode queimar se a placa-mãe tiver problema na questão de alimentação , se tu colocar seu processador em outra placa-mãe a chance de tiver problemas são menores por conta que como ficou estável por 5 horas então o problema teoricamente não seria ele , seria mais por conta de aquecimento dos Vrms ou outra coisa relacionada a placa-mãe , mas pode ter problemas sim e essa outra placa-mãe pode ser condenada também , esqueci de perguntar , qual a marca e modelo da sua fonte? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...