Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset USB não funciona em chamadas no celular, como resolver?


Posts recomendados

Bem, estou com um Headset USB que funciona normalmente no computador, e no celular também (com auxilio de um cabo adaptador de USB para celular tipo C), porém quando entro em chamadas (discord, whatsapp e etc) com ele conectado,o headset se inutiliza e o celular começa a usar o alto-falante padrão do celular e o microfone também, o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 05/01/2021 às 07:59, João Victor Thuler disse:

Bem, estou com um Headset USB que funciona normalmente no computador, e no celular também (com auxilio de um cabo adaptador de USB para celular tipo C), porém quando entro em chamadas (discord, whatsapp e etc) com ele conectado,o headset se inutiliza e o celular começa a usar o alto-falante padrão do celular e o microfone também, o que posso fazer?

 

Já tentou fazer isso usando o próprio adaptador original do celular Tipo C para P2 e vê se funciona normalmente 

 

Se funcionar,  esta tendo incompatibilidade usando o adaptador Tpio C para USB nesta função 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...