Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of duty warzone, roda em Um processador AMD ryzen 3 2200g ?


Posts recomendados

Mano, eu comprei o Ryzen 2200G + 2x8GB 3000MHz + AB350M Gigabyte, cheguei a jogar a 720p com 45fps. mas já tem aproximadamente 5 meses que o jogo simplesmente começou a apresentar problemas na contagem regressiva ou no máximo no momento do salto.

 

Tô em duvida se só uma GPU dedicada resolve o problema, já que o processador é de entrada.

 

Se conseguir jogar, me fala.

 

Essa foi a ultima vez que consegui jogar e o jogo apresentou problemas logo após essa parte ai. 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 06/01/2021 às 12:02, SequelaFPS disse:

Mano, eu comprei o Ryzen 2200G + 2x8GB 3000MHz + AB350M Gigabyte, cheguei a jogar a 720p com 45fps. mas já tem aproximadamente 5 meses que o jogo simplesmente começou a apresentar problemas na contagem regressiva ou no máximo no momento do salto.

 

Tô em duvida se só uma GPU dedicada resolve o problema, já que o processador é de entrada.

 

Se conseguir jogar, me fala.

 

Essa foi a ultima vez que consegui jogar e o jogo apresentou problemas logo após essa parte ai. 

image.png

 

 

Resolvi o problema, instalei o windows 10 Home e o jogo voltou a rodar.

40 minutos atrás, Henrick Soares disse:

Tenho um pc com AMD Ryzen 3 3200G with Radeon Vega Graphics e 2 pente de 8GB

Instalei o COD só que ele fica travando ao iniciar. Consigo configurar pra rodar no mínimo? ou só com uma GPU Dedicada?

 

Cara, eu parei de jogar. Mas procura otimizações pro Windows.

 

Aparentemente com esse setup ai da pra jogar.

 

Eu consegui com o Ryzen 3 2200G + 2x 8GB 3000MHz.

 

Eu parei de jogar porque o jogo fica cada vez mais pesado. Entrou resolução dinâmica, tem hora que a resolução caí que não da pra ver nada na tela, perdi a paciência de jogar pixelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Chrisao disse:

Estou com 

Ryzen 5 3600

Gtx 1060 6gb 

Porém só tenho 1pente de memória 8gB 3400mnhz. Não consigo jogar warzone, depois de achar partida não sai daquela tela de loading, será que é por ter só 8gb?

 

Cara, não sei te informar. Mas logo acima eu postei um print do jogo. Naquele caso(no meu setup), o jogo sozinho, no low, em 720p a 45fps já estava consumindo quase 14GB, sem contar a RAM destinada ao sistema operacional. Mas isso foi no meu setup.

Verifica se tem alguma informação sobre problema no lobby do jogo.

Se está desconfiando que é hardware. Gaz uma otimização do windows, tenta baixar a resolução e os gráficos do jogo. Depois vai ajustando aos poucos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...