Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete com abertura frontal ou lateral


Posts recomendados

Eai, pessoal,

 

Criei esse tópico porque não encontrei outros com a mesma dúvida. 

 

Eu preciso trocar de gabinete, o atual não tem um bom fluxo de ar, etc. 

 

Enfim, fui procurar as opções de gabinetes e percebi duas diferenças, alguns modelos são todo fechados na frente e com apenas pequenos furos nas laterais da parte frontal, como esse aqui: https://www.kabum.com.br/produto/99929/gabinete-gamer-nox-infinity-omega-rgb-rainbow-1-cooler-lateral-em-acr-lico-nxinfintyomega. E outros são mais abertos com a parte frontal toda com furinhos pra passagem do ar, como esse: https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-pichau-gadit-x-lateral-vidro-temp-pgg-x01.

 

Queria saber se na prática têm grande diferença de fluxo de ar e temperatura, etc, entre esses dois tipos de gabinete.

 

E outra dúvida sobre ventoinhas: qual a diferença entre rolamento hidráulico e de fluído, em questão de durabilidade e ruído?

 

Like pra quem ajudar, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira Valeu. Vou priorizar o airflow. Mas eu tenho preocupação com o acumulo de poeira nessa tela frontal, não é difícil de limpar? Tipo esse seu Aero One.

 

Achei bem interessante seu gabinete, do tipo mini tower. Têm alguma recomendação de mini tower? Meu setup acomoda de boa? Têm problema com temperatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jamesvince Eu n tenho problema com temperatura, pra tirar o filtro atrás das fans é bem simples, mas pra remover a parte frontal do gabinete é muito ruim, talvez o pior ponto negativo. Pela imagem dá a entender que esse da Pichau é mais simples, seria interessante você procurar review no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...