Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc ligou com secador


Posts recomendados

eu vou tentar resumir, a fonte do meu do meu lc queimou, troquei, pc n ligava, levei na assistência ligou normalmente, trouxe pra casa n ligou ai eu trouxe um eletricista ele renovou os fios da tomada, ligou o pc, 3 dias dps n liga mais, levei numa asisstencia novamente mesma coisa, ligou la, fiquei de chamar de novo o eletricista mas teve ano novo e natal e tal, decidi testar o pc dnv, n ligou, mas ai ele decidiu ligar do nada, ok fui testar desliguei ele, tentei ligar de novo e nada, eu vi algumas pessoas com problema parecido e com processadores amd recomendando colocar um secador no quente pra aquecer o processador/placa porque n liga com umidade(??)(eu moro no no nordeste longe da praia) e o pc ligou(??) eu queria qual componente  poderia estar com defeito, porque ter q aceitar igar o pc com o secador ngm merece, e as assistências todas tem ar condicionado ent n faria sentido ser o sol do caminho de casa ate a assistência q faz o pc aquecer.

outro detalhe é q o pc n ligava de primeira nas assistências, mas dps ele ligava todas as outras tentativas durante dias. ainda pode ser as tomadas porém ele liga, se fosse eu acho q ele nem ao menos ligaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...