Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit baixa renda para Placa R7 350 2GB


Posts recomendados

 Bom dia, estou querendo montar uma maquina para jogar jogos leves, o orçamento não pode ser muito alto, e o computador não precisa ser focado em receber futuros upgrades pesados, pois em breve terei que investir em um outro computador, hoje eu ja tenho uma placa de video R7 350 2gb ddr3 nova, preciso apenas selecionar quais outras peças estarei utilizando, pensando em um desempenho focado mais em jogos competitivos ,como por exemplo cs, lol, pes etc...

 Estava pensando em uns 8gb de ram, ssd 128/240gb e uma placa-mãe e um processador que consiga utilizar esta placa de video sem dar muitos gargalos.

 Qual seria a melhor compra ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, acho que o melhor seria investir numa APU amd, pois um ryzen 3 3400g ou 3200g ja tem um desempenho melhor ou superior que essa placa, abaixo segue uma sugestao de configuração

Processador: ryzen 3 3400g/3200g

placa-mãe: a320m

ssd: ssd 256gb

fonte: 500w 80plus

Gabinete a sua escolha

memoria ram 8gb ddr4

futuramente so colocar uma placa de video, a longo prazo sera mais barato

eu faria isso, venderia esta placa etc.....  a APU ryzen ja tem o desempenho dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucas_5689 Sim, quero montar um pc com algo parecido que voce mencionou, porém com algumas melhorias, esse pc que queria montar agora, seria só pra montar um pc de entrada para minha namorada, um pc de entrada com o menor custo possível, um adm ryzen 3200 com um bom preço hoje esta saindo uns 750, pegando uns combos junto com a placa-mãe da pra achar por 1.050/1.100, se eu utilizar essa placa que ja tenho aqui, esse valor eu consigo comprar o restante do pc rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com menor custo possível, só se pegar um kit e SSD importado, gabinete mais barato que achar e usar uma fonte barata.

 

Kit X79 - R$ 450 Aliexpress

SSD Kingfast 240 GB NVME - R$ 185 Aliexpress (ou pegue um Sata mais barato)

Kit fonte Tomahawk 500 e gabinete TGT Raider - R$ 269 Pichau

Cooler Alseye Cool Lander I-100 - R$ 40 Terabyte (estou acreditando nas especificações dele rs)

 

R$ 944. A fonte não é aquela maravilha, se quiser tem um kit melhor por R$ 510 na mesma Pichau, vai para R$ 1185.

 

Se estiver com pressa e não puder esperar o produto vir da China, que pode demorar realmente, recomendo olhar nos classificados de sua região por PC's ou kits nessas faixas de preço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...