Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gigabyte GP-P450B 450W presta?


Posts recomendados

Atualmente tô usando uma fonte genérica da aerocool, o que obivamente não deveria, então, apó trogar a gpu, decidi comprar uma fonte melhor na promoção hj, Gigabyte GP-P450B 450W.

 

Meu PC é um I5 7400 GTX 1650, 16GBRAM ddr4, 1ttb hd. Essa fonte da gigabyte dá conta? ela aguentaria se mais pra frente eu botasse uma placa mçae melhor e um processador mais moderno, tipo um I5-10400F ou até mesmo algum i7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, fiquei em duvida durante uma época sobre qual fonte pegar e as da gigabyte me encheram os olhos devido ao preço, mas fiz algumas pesquisas e elas são bem problematicas, varias vem com defeito de fabrica e não entregam a potencia indicada na caixa. eu recomendaria marcas mais confiaveis: Corsair, EVGA, Seasonic, Redragon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é menos explosiva que a irmã de 550W dela, mas é meia bomba sim


Resumo: não presta

 

Pega uma com DC-DC tipo essa: https://www.kabum.com.br/produto/100102/fonte-cooler-master-masterwatt-tuf-450w-80-plus-bronze-semi-modular-mpx-4501-amaab-of

EVGA 450W BR

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99509

 

As importadoras no Brasil não trazem muitos modelos, então não tem muito o que te recomendar ultimamente a não ser a de cima e a Cougar VTE 500W

Sem DC-DC: Pichau Nidus 500W e Corsair CV450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...