Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arma 3 apresentando problemas pc com uma rx 580 8gb e ryzen 5 3500x


Posts recomendados

Minha Config:
Processador: Ryzen 5 3500x hexacore

GPU: AMD GIGABYTE RX 580 8GB GDDR5 

Memória RAM: 8GB

SSD: 120GB (Somente Windows rodando, o game está no HD)

HD: 1TRB 

 

Estou tentando jogar arma 3, o game roda no low a 40 de FPS, quando estou entrando na partida a maquina trava, se minimizo o jogo com CTRL+ALT+DEL e vou em gerenciador de tarefas, nem o cursor do mouse aparece para mexer, tenho que reiniciar a maquina.

Eu acompanho no MSI afterburner e o processador fica em média de 60% de uso, temperatura 45 graus, a GPU fica em faixa de 40% de uso e temperatura em torno de 59 graus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tem algo bem errado com seu computador, um jogo antigo não pode rodar a 40 FPS nesta sua máquina, lógico, exceto o FSX kkk.

 

Então, voce nao disse qual seu windows, se for o Win 10 Desative o Proteção em tempo real, se estiver usando antivirus, desative também quando estiver jogando. Tente usar o driver antigo que voce lembre que o jogo rodou bem e veja o que tem instalado em sua máquina que possa ser prejudicial e prejudicando o desempenho. Desative também o modo Jogo do Windows 10.

 

Eu por exemplo, estou usando Driver de 2019 16.3 da AMD, pois os novos dando Pau e caindo FPS na minha máquina antiga, mas com uma GPU igual a sua. No Driver antigo tudo rodando bem, com 30 % melhor desempenho mesmo eu usando Multimonitor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...