Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na fonte ou na placa de video ??


Posts recomendados

Olá , faz alguns dias meu pc vem desligando do nada em alguns momentos , ocorria ocasionalmente, porém agora ele parou de dar video completamente ( as ventoinhas da placa de video continuam rodando ) quando eu ligo no video onboard da placa-mãe funciona normalmente, é mais provável q esse problema seja de fonte ou placa de video ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth sim peguei uma fonte q sobra muito aqui porque nao queria pensar em

upgrades futuros na mesma , ja q a durabilidade dessas fontes da corsair costumam ser alta , nao uso estabilizador nem nada, creio q seja na gpu também ate porque consigo usar na placa onboard tranquilamente , embora consuma bem menos energia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anthony Henrique Veja se consegue emprestar uma outra GPU para testar, é sempre uma boa.

 

No caso da fonte ai, está sobrando até de mais, mesmo se pegasse uma fonte de faixa de potencia menor, ainda iria sobrar do mesmo jeito, sua configuração não gasta nem 500W direito, não está fazendo muito sentido 750W 80+ Gold ai, é sim uma boa sobrar, mas ai no caso da sua fonte, não faz sentido para um pc que gasta pouco, e só iria mexer em fonte, caso fosse realmente necessário ao fazer upgrade futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth com relação ao meu problema fiquei pensando que poderia ser a fonte devido ao tempo q estou com ela ( desde 2014 ) assim como a placa de video. Minha fonte é essa https://www.corsair.com/pt/pt/Categorias/Produtos/Unidades-de-fonte-de-alimentação/Enthusiast-Series™-TX750-V2-—-80-PLUS®-Bronze-Certified-750-Watt-High-Performance-Power-Supply/p/CMPSU-750TXV2 nao queria comprar uma placa de video à toa , sabendo q o video onboard funciona normalmente, você acha q o problema é na gpu mesmo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...