Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTML wordpress ou html, css, js e php?


Posts recomendados

Qual sites estão valendo mais no mercado atualmente, os que são feito em HTML + CSS, JS E PHP ou os que são feitos no WordPress? qual vale a pena da uma aprofundada maior?

Estou cursando Ciência da Computação e gostaria de saber em qual tecnologia me aprofundo primeiro (estou no terceiro semestre, já tenho noção de Python, HTML E CSS (mas nada tão avançado)) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 06/01/2021 às 22:17, Nicolas Castanha disse:

Qual sites estão valendo mais no mercado atualmente, os que são feito em HTML + CSS, JS E PHP ou os que são feitos no WordPress? qual vale a pena da uma aprofundada maior?

Estou cursando Ciência da Computação e gostaria de saber em qual tecnologia me aprofundo primeiro (estou no terceiro semestre, já tenho noção de Python, HTML E CSS (mas nada tão avançado)) 

Os 2 lados tem prós e contras como tudo na vida.

No princípio criava sites na unha usando html e css, mas quando chegava esta parte de ajustar o site as telas dos dispositivos, na época era bem chato tinha uma infinidade de métodos e cada um fazia de um jeito, não tinha um padrão defindo, então me rendi ao Wordpress (WP)  com elementor, justamente para não ficar perdendo tempo em detalhes. E com o Wordpress (WP), isto virou um problema do passado.Na verdade o nosso serviço é fazer o site, a tela do usuário teria que ser um detalhe para ele. 
Na realidade eu até prefiro criar o site via código, parece que dá um status maior, usar um gerenciador de conteúdo, como o (WP), pode dar a impressão que qualquer um faz, o que não é verdade porque até hoje apanho em alguns detalhes e já tenho bastante prática no (WP).
A vantagem de não ficar perdendo tempo com detalhes, como este do tamanho da tela do usuário, é que no geral pequenas empresas não gostam de pagar bem por um site, então se você der bobeira acaba ficando no prejuízo. Concluindo num mercado competitivo e fazendo mais rápido você ganha tempo e produtividade.
Então sem comparar um método com o outro, mas vendo o lado prático para boa parte dos casos o (WP) é uma ferramenta poderosa.
A desvantagem é que eu tenho alguns sites feitos só no código e nunca deram problema aparecem  primeiro no google., já que o wordpress é muito bom mas as vezes um plugin que com o tempo não fica compatível pode tirar o site do ar. Outro ponto negativo de usar o Wp é que você vai esquecendo os códigos e comandos.

Então para não errar use os 2, quando quiser ganhar tempo use o Wp, mas quando quiser excelência faça na unha que só tem a ganhar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...