Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTML wordpress ou html, css, js e php?


Posts recomendados

Qual sites estão valendo mais no mercado atualmente, os que são feito em HTML + CSS, JS E PHP ou os que são feitos no WordPress? qual vale a pena da uma aprofundada maior?

Estou cursando Ciência da Computação e gostaria de saber em qual tecnologia me aprofundo primeiro (estou no terceiro semestre, já tenho noção de Python, HTML E CSS (mas nada tão avançado)) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 06/01/2021 às 22:17, Nicolas Castanha disse:

Qual sites estão valendo mais no mercado atualmente, os que são feito em HTML + CSS, JS E PHP ou os que são feitos no WordPress? qual vale a pena da uma aprofundada maior?

Estou cursando Ciência da Computação e gostaria de saber em qual tecnologia me aprofundo primeiro (estou no terceiro semestre, já tenho noção de Python, HTML E CSS (mas nada tão avançado)) 

Os 2 lados tem prós e contras como tudo na vida.

No princípio criava sites na unha usando html e css, mas quando chegava esta parte de ajustar o site as telas dos dispositivos, na época era bem chato tinha uma infinidade de métodos e cada um fazia de um jeito, não tinha um padrão defindo, então me rendi ao Wordpress (WP)  com elementor, justamente para não ficar perdendo tempo em detalhes. E com o Wordpress (WP), isto virou um problema do passado.Na verdade o nosso serviço é fazer o site, a tela do usuário teria que ser um detalhe para ele. 
Na realidade eu até prefiro criar o site via código, parece que dá um status maior, usar um gerenciador de conteúdo, como o (WP), pode dar a impressão que qualquer um faz, o que não é verdade porque até hoje apanho em alguns detalhes e já tenho bastante prática no (WP).