Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eternal Return: Black Survival


Phoenyx

Posts recomendados

  • Membro VIP

aafc3b9ad1759155776c57cabbe2451332aeb1cb

 

Galerinha, este jogo tá em open beta, gratuito na Steam: https://store.steampowered.com/app/1049590/Eternal_Return_Black_Survival/

 

É uma espécie de League of Legends, ou Dota, mas em modo battle royale. São 18 personagens por partida em um mapa extenso, pode-se jogar solo, duo ou em squad, com filas rankeadas à partir do lvl 20. O jogo está em português (com algumas coisas ainda meio em portunhol, é beta) e tem server sulamericano, baseado em SP capital, ou seja, o ping tá lindo.

Pra que já jogou os games que citei a transição é fácil. Basta entender que é um MMO, você não é obrigado a "farmar" mais sim craftar. Ao invés de possuir uma lojinha você tem que caçar os itens no mapa, vasculhando os locais.

 

Eu comecei estes dias, tô lvl baixo ainda, aprendendo a buildar, rotações e etc. Quem quiser jogar for fun, e que tenha mic e discord, pode me add (avise que é sobre este game) pra gente ir upando e aprendendo junto.

Meu perfil da Steam está abaixo do avatar.

Quem quiser postar a respeito, ou deixar seu contato, fique à vontade!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Phoenyx

 

Eu assisti uma gameplay desse Black Survival Eternal Return no youtube e gostei!

Mas antes de baixar, você pode me dizer se a comunidade que joga ele é uma comunidade legal?

 

Eu nunca passei stress nem raiva jogando CoD ou Fortnite, mas tem alguns jogos cheios de pessoas tóxicas!

League of Legends por exemplo, é cheio de gente assim. Eu tentava jogar para me divertir, mas sempre passava raiva, até que eu desinstalei o jogo.

 

Eu fiz uma pesquisa na internet e encontrei muitos memes zoando os jogadores de lol, falando que quem joga lol é gay, e deve ser mesmo, teve inclusive uma partida que eu apenas disse que não gostava de v.i.a.d.o, então começaram me xingar e falaram que iam me denunciar por machismo e homofobia hahahahaha, agora eu tô rindo, mas na hora eu passei raiva. Olha esses memes:

 

 

5b893676da7ed.jpeg

53c0d3b62412d.jpeg

56d4c00b33df9.jpeg

534dcae63ccff.jpeg

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...