Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas n da video


Ir à solução Resolvido por Anchovy,

Posts recomendados

Normalmente quando eu coloco meu PC na tomada ele não inicia sem eu apertar o botão ON/OFF 

Porém hoje foi diferente

Eu mal coloquei ele na tomada e ele já foi ligando sozinho.acredito que seja algo relacionado a placa-mãe,n sei c é excesso de energia nos capacitores da placa-mãe porque quando é esse o problema o PC liga mesmo e então tem que ser feita aquela técnica de remover o cabo e ficar apertando o botão ON/OFF             em relação ao problema atual,eu verifiquei as memórias RAM limpei os contatos e fiz o mesmo com a placa de vídeo,o fan da placa de vídeo está girando então técnicamente ela está funcionando                                       ontem eu tive o mesmo problema eu insisti em ligar o PC e de alguma maneira após varias tentativas consegui fazer o monitor mostrar vídeo           OBS: Eu n consigo desligar o PC apertando o botão ON/OFF,apenas removendo ele da tomada           CONFIG:

Pentium 2core  E6500

Positivo POS-PIG41B0

Geforce 9500gt

400W EVGA

 

      como eu resolvo esse problema?

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os sintomas podem indicar uma variedade de problemas.

 

Verifique a existência de capacitores estufados na placa-mãe.

Troque os módulos de memória de slot.

Verifique as conexões do painel frontal.

Verifique as conexões da fonte de alimentação.

Verifique o aterramento da tomada do computador.

Usa estabilizador? Se sim, joga no lixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...