Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 2100 e bom? para GTA V


Posts recomendados

8 minutos atrás, ThiagoHenriquesantos disse:

ola gostaria de saber se este processador e bom para gta v pois tenhoe este processador aqui em casa

 

Fica perto do mínimo necessário pra rodar. Se mira em 60 fps, espere quedas constantes, e esqueça a versão online, porque pra ela esse i3 é muito fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da placa de vídeo e da sua ram, creio que rode no mínimo a uns 35 fps, eu compraria um i5 3570 no ali express (R$250) e tentaria vender esse seu por R$100 no OLX, com o i5 3570 você segura no alto com uma placa de vídeo.

@Shaman93 Já joguei gta v off em um i5 3570 e rodou de boa, sabe me dizer se é muito mais pesado o online ou é uma coisa nada tão estrondoso? um ryzen 3 2200g vega 8 rodaria online?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gabriel Ferreira Souza disse:

Dependendo da placa de vídeo e da sua ram, creio que rode no mínimo a uns 35 fps, eu compraria um i5 3570 no ali express (R$250) e tentaria vender esse seu por R$100 no OLX, com o i5 3570 você segura no alto com uma placa de vídeo.

@Shaman93 Já joguei gta v off em um i5 3570 e rodou de boa, sabe me dizer se é muito mais pesado o online ou é uma coisa nada tão estrondoso? um ryzen 3 2200g vega 8 rodaria online?

 

@Gabriel Ferreira SouzaSO QUE NAO SEI SE O I3 ESTA FUCIONANDO voce ACHA QUE SAIRIA POR QUANTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ThiagoHenriquesantos disse:

@Gabriel Ferreira SouzaSO QUE NAO SEI SE O I3 ESTA FUCIONANDO voce ACHA QUE SAIRIA POR QUANTO

Teste se o i3 está funcionndo, se estiver, vende ele e pegue o i5 3570.

100 reais em um processador cerca de 30% melhor é viável, custo baixo e desempenho bem melhor.

site da comparação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...