Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador tp link Tl-wr840n cai a internet toda hora, e precisa ser reiniciado porque


Posts recomendados

Olá.

No geral, é bom que um técnico profissional de rede dessa Operadora que fornece Internet, dê uma olhada nos equipamento e cabos. pois você pode as vezes pensar que pode ser o roteador, mas talvez, possa ser outra coisa. Por isso, é bom que um técnico faça uma geral identificando outros pontos.

 

Outras coisa  aqui que não ficou claro é: é O Sinal WiFi que tá caindo ou é a Internet cabeada que tá caindo?

depois você deixa mais claro com todos os detalhes sobre o caso!

 

1- Então se por acaso for apenas no seu roteador, você pode tentar baixar e atualizar o Firmware desse tp link Tl- Wr840n, e ver se resolveu. 

 

2- Caso as queda sejam apenas no sinal WiFi, você vai lá nas configurações do WiFi, lá vai está automático, ai você seleciona um canal especifico exemplo: Canal 9; ai as quedas de sinal que aconteciam, não mais acontecem.

 

3- Você pode também optar por substituir esse roteador por outros.

 

 

Caso de dúvidas, melhor você chamar alguém que tem conhecimento na área, pra que esse profissional, faça uma analise geral da estrutura e equipamentos, e identifique outros erros, se tiver.

 

Espero ter ajudado.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuisOPsum O sinal Wi-fi tem, o sinal internet que cai, um led que apaga, não sei qual é, mas é o da internet. O sinal wireless fica ligado normalmente, mas cai com frequência, a internet é via rádio, tem um cabo que vem desde a antena até o roteador. Será que não é porque aquele cabo da Internet que eu coloco no roteador está com um pedacinho quebrado, tipo ele entra normal mas aquele pedacinho em cima que quando você põe ele da um estalinho, quebrou aquilo, então eu coloquei um palito pra segurar o cabo firme, será que é por isso? Kkk. Sla se tem algo haver, porque quando eu reinício volta ao normal sem eu nem mexer no cabo, mas obrigado por responder amigo. Vou falar pra virem aqui arrumar esse encaixe e relatar o problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...