Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenhos nos jogos.


Posts recomendados

Opa estou precisando de uma ajuda.

 

No dia 07/01 teve uma atualização no Nvidia Experience pra versão 461.09, eu atualizei o driver pelo Nvidia Experience mesmo.

 

Quando fui jogar hoje notei uma umas engasgadas em alguns jogos coisa q não acontecia, alguns drops de FPS.

 

Jogo que eu notei bem isso foi no BF1, dando umas engasgadas quando tento nascer com alguem, por ai vai.

 

Config do PC 

 

R7 3700x

2070 Super 

HD 1 tera

16 Gb Ram

 

Sera que esse problema poder ser por causa do Driver ? 

Se for como posso resolver isso ?

Teria como voltar o Driver antigo? 

 

Obs : Sou bem leigo do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Kesley Patrick disse:

Opa estou precisando de uma ajuda.

 

No dia 07/01 teve uma atualização no Nvidia Experience pra versão 461.09, eu atualizei o driver pelo Nvidia Experience mesmo.

 

Quando fui jogar hoje notei uma umas engasgadas em alguns jogos coisa q não acontecia, alguns drops de FPS.

 

Jogo que eu notei bem isso foi no BF1, dando umas engasgadas quando tento nascer com alguem, por ai vai.

 

Config do PC 

 

R7 3700x

2070 Super 

HD 1 tera

16 Gb Ram

 

Sera que esse problema poder ser por causa do Driver ? 

Se for como posso resolver isso ?

Teria como voltar o Driver antigo? 

 

Obs : Sou bem leigo do assunto.

Bom como você disse que com o Driver antigo você não tinha problemas , isso pode sim ser problemas nos drivers novos , quando lança uma att de driver não é recomendado logo de cara instalar , sempre espera uma , duas semanas ou até mais pra instalar , drivers podem ter problemas que em teoria serão corrigidos na próxima versão de driver , para instalar um driver mais antigo você teria que ir até o site da nvidia e pesquisar sobre o driver desta 2070 e instalar uma versão mais antiga dos drivers dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kesley Patrick disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Irmão bom saber disso, sou muito leigo com relação a isso, mas é so buscar a versão anterior e baixar ? 

Ou tem q desinstalar essa versão pra baixar a outra ?

 

Basta pesquisar sobre o driver da 2070 Super e selecionar o driver mais antigo, eu fiz aqui a pesquisa e deixei pré-selecionado para você , basta clicar no link e ver se alguma informação está errada se tiver basta clicar e selecionar a correta em relação ao seu sistema , e depois clique em buscar , e baixe o penúltimo driver em relação aos DRIVER GEFORCE GAME READY

link: https://www.nvidia.com/en-us/geforce/drivers/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...