Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com dois monitores!


Posts recomendados

e aí galera, beleza? Tô com um problema com meus monitores. Comprei um novo e fui tentar usar o velho como segundo visor. Mas agora acontece que acho que acabei clicando pro segundo ser o principal. Agora quando estendo a imagem pra pegar os dois, o meu novo fica como se fosse o segundo e o monitor velho fica tela preta. Alguém pode me dar uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Math.Pi disse:

Coloque o novo como principal.

A parte da tela preta pode ser incompatibilidade da resolução. Tem que ver nas configurações de exibição do Windows.

Esse é o problema, não consigo colocar o novo como principal, porque só da tela quando coloco somente no primeiro ou somente no segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@André Zóvisk Tá usando algum adaptador pra VGA?

 

6 horas atrás, André Zóvisk disse:

Aparecem eles nos dispositivos, mas o monitor velho fica como genérico. Essas fotos são como fica os dois monitores em cada situação.

20210111_113359.jpg

 

Nessa imagem, em "vários vídeos", está marcando pra mostrar vídeo somente na tela 1. Veja se dá pra mudar essa opção.

Outra alternativa é procurar os drivers do monitor que aparece como genérico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Math.Pi disse:

@André Zóvisk Tá usando algum adaptador pra VGA?

 

 

Nessa imagem, em "vários vídeos", está marcando pra mostrar vídeo somente na tela 1. Veja se dá pra mudar essa opção.

Outra alternativa é procurar os drivers do monitor que aparece como genérico.

Aquelas três fotos dos dois monitores são como ficam quando mudei para estender, duplicar e mostrar somente o 2. Tenho que ver a questão dos drivers. Também estive pensando, se eu trouxer um monitor diferente e conectar, será que consigo colocar o novo como principal, ou não faz diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...