Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadinhas no fortnite como resolver


Posts recomendados

o fortnite lançou um novo modo de renderização e aumentou muito meu fps (uns 100fps) Só que as vezes deligo o pc e ligo novamente e começa a dar drops bruscos de fps, Sempre quando acontece isso desinstalo e instalo novamente só que hoje não funcionou ja tentei de tudo passei o dia tentando arrumar so que não funciona nada, alguém pode me dar uma força?Ja instalei drivers novos entre muitas coisas, minha config de pc são:                                                                   i5 8400(driver mais recentes)                                                                                                                                                                                                                       16gb 2400mhz hyperx fury                                                                                                                                                                                                                           H310m m.2                                                                                                                                                                                                                                                   240gb de ssd                                                                                                                                                                                                                                                fonte vs 550 da corsair                                                                                                                                                                                                                                  placa de video intel grafichs 630 mas da 150 fps na partida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gkz1n7o disse:

o fortnite lançou um novo modo de renderização e aumentou muito meu fps (uns 100fps) Só que as vezes deligo o pc e ligo novamente e começa a dar drops bruscos de fps, Sempre quando acontece isso desinstalo e instalo novamente só que hoje não funcionou ja tentei de tudo passei o dia tentando arrumar so que não funciona nada, alguém pode me dar uma força?Ja instalei drivers novos entre muitas coisas, minha config de pc são:                                                                   i5 8400(driver mais recentes)                                                                                                                                                                                                                       16gb 2400mhz hyperx fury                                                                                                                                                                                                                           H310m m.2                                                                                                                                                                                                                                                   240gb de ssd                                                                                                                                                                                                                                                fonte vs 550 da corsair                                                                                                                                                                                                                                  placa de video intel grafichs 630 mas da 150 fps na partida 

Tente travar o fps a 60 ou 70 para ver se param as travadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Gkz1n7o disse:

@Gustavo Muccelin Moreira ja tentei n deu e o ***** é q sou 75hz 

 

Cara se você está usando a API de desempenho , é bem provável que seja ela o problema , por conta q nesta API ela vai carregando as texturas conforme você anda , então pode ocasionar travadas , eu usava esta API e tinha travadas e então passei a usar o Directx 11 com fps travado , ficou muito melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 09/01/2021 às 19:51, Pepse disse:

cara então o defeito é do jogo mesmo não tem o que fazer

só esperando atualizações mas tenta o suporte da epic vai que slá

eles te mandam um patch

pois o defeito é do jogo

Sim, é do jogo mesmo, e não, a Epic não vai arrumar isso, pois a cada atualização o jogo vai ficando mais pesado.

 

@Gkz1n7o Já tentou o modo desempenho? Nas primeiras partidas do dia é comum esses problemas, pois o mapa ainda está sendo renderizado. Outro problema é sua placa de vídeo onboard, se eu já tenho esses problemas com uma GTX 1650, quem dirá com uma onboard. Faça como comentei antes, teste o modo desempenho e veja como fica após algumas partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...