Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1650 pny vale a pena?


Posts recomendados

@iMatheusVI é uma paciência que vale a pena no caso, pois vai durar mais. se você compra essa 1650, a depender do seu foco de game, vai se frustrar bastante se pensa em jogar em full hd com pelo menos 60 frames estáveis - claro que isso vai depender do restante do seu setup também, estou apenas dando um exemplo partindo do pressuposto que o hardware segue o menos nível.

5500xt 4gb: https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asrock-radeon-rx-5500-xt-4gb-challenger-d-oc-128-bit-90-ga1uzz-00uanf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pepse disse:

@iMatheusVI o que eu recomendo fazer

pede para o vendedor deixar uma noite com teste do furmark em full hd a noite toda (se passar de 80/90 graus é meio ruim)

pergunta se já foi feita reparos

e é isso

com isso dá pra saber se a placa está em uma situação ruim

Entendi, vou ficar de olho também nas notas fiscais, tempo de garantia com o fabricante. Me diz uma coisa, será que ainda é possível achar ela nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iMatheusVI não. a 1650 Super é bem melhor, sobretudo por ser vendida nova e com garantia...

@iMatheusVI recomendo não seguir as dicas do colega acima, ele claramente entender o básico pra fazer certas afirmações um tanto absurdas... enfim, fique de olho nos preços da 1650 Super e 5500XT 4gb. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 09/01/2021 às 21:35, iMatheusVI disse:

Boa noite amigos, estou juntando cada centavo para dar um pequeno upgrade na minha placa, pois eu mesmo usava uma GTX 1050 2gb oc, hoje estou com o dinheiro para comprar certinho está GTX 1650 pny no site submarino, mas estou um pouco com o pé atrás. Me digam o que acham.

Screenshot_2021-01-09-21-24-57-390_com.android.chrome.jpg

 

 

Até hoje agradeço de ter comprado nesta promoção, mesmo com muita gente dizendo para esperar o fim da Pandemia pois iria baixar o preço, o que não aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...