Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Ryzen 5 3600 e RTX 2060 Super


Chigyo
Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Eai gente tudo bem? To montando uma configuração para mim e precisava de uma fonte que seja boa de 600/650w que dure por um bom tempo.

A configuração é um processador Ryzen 5 3600 (pretendo jogar em stock), placa de video rtx 2060s e memoria ram 2x8 crucial ballistix. Suponho que seja só isso o principal, a placa de video não sei se vou manter ou pegar uma inferior, ou superior a ela, vai depender já que os preços não estão muito amigáveis.

Pretendo pagar em torno de 600 reais, parcelado. 

Se puderem me dar uma ajuda aí já que sou meio burra  nessas coisas de fonte eu fico agradecida porque se eu comprar por mim mesma faço burrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Chigyo Não precisa nem dos 650W, fontes de qualidade entrega mais que o rotulado.

 

Tem Pichau Nidus 500W, CoolerMaster MasterWatt 550W, Redragon RGPS 500W, Pcyes electro v2 550W.

 

Se o bolso paga, vai em uma Superflower 550W 80+ Gold, vale a pena e tem mais eficiência que as outras fontes citadas.

 

Fonte você compra para alimentar o pc, o que vai fazer com a máquina não importa, não tem uma fonte X que seja para aplicação Y, fonte é item para colocar e usar o pc pra tudo.

 

E claro, vale lembrar, nada de usar estabilizadores ou coisas do tipo, apenas filtro de linha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/01/2021 às 22:16, Chigyo disse:

Eai gente tudo bem? To montando uma configuração para mim e precisava de uma fonte que seja boa de 600/650w que dure por um bom tempo.

A configuração é um processador Ryzen 5 3600 (pretendo jogar em stock), placa de video rtx 2060s e memoria ram 2x8 crucial ballistix. Suponho que seja só isso o principal, a placa de video não sei se vou manter ou pegar uma inferior, ou superior a ela, vai depender já que os preços não estão muito amigáveis.

Pretendo pagar em torno de 600 reais, parcelado. 

Se puderem me dar uma ajuda aí já que sou meio burra  nessas coisas de fonte eu fico agradecida porque se eu comprar por mim mesma faço burrada.

Super Flower Leadex III 550W Gold

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15873/fonte-super-flower-550w-80-plus-gold-pfc-ativo-sf-550f14hg

Fonte Cooler Master MWE Bronze V2, 500W, 80 Plus Bronze

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=115602

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...