Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha na tela preta (pixel)


Visitante

Posts recomendados

Ola pessoal tudo bem? Eu gostaria de saber se vcs sabem me explicar o que é uma manchinha preta que aparece na tela do meu LG K11 de vez em quando. Ela comecou ontem quando entrei no Facebook apareceu por 2 segundos e logo sumiu e hoje cedo quando entrei no Google Chrome aconteceu a mesma coisa por 2 segundos e sumiu. Pesquisando vi que se trata de pixel mas tem la 2 diferentes tipos pixel morto e pixel danificado. Nao sei bem a diferenca la diz que o pixel morto nao se recupera ja o danificado pode recuperar em casa mesmo mas se alguem souber bem o que e isso e me responder ficarei grato. Caso isso nao seja um risco ao meu celular nem mandarei a assistencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando disse que é pixel moribundo, quis dizer pixel com defeito ou mal funcionamento que pode parar a qualquer momento, com a janela fechada (preto) ou com a janela aberta em alguma cor OU ainda aberta em todas as cores (nas 3 janelas) criando assim o pixel branco (união de todas as cores luz).

OBS:o back light já é led branco.

 

para ficar mais claro tem esse vídeo bem explicativo e exemplificativo. Mas resumindo não tem como consertar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...