Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor switch?


Posts recomendados

Sempre tive essa dúvida, eu odeio teclado com a tecla super alta igual a maioria dos mecânicos.. não sei porque.. gosto muito de algo até pensando das antigas (obviamente sei que a resposta não é igual), mas que precise de uma menor força para acionar.. menos barulho.. enfim

Também sempre fiquei nessa dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Fyler Falando de marca, Cherry MX, Kailh e Gateron são as 3 melhores atualmente. Depois tem TTC e Huano, que são boas opções em teclados de entrada. Os Outemu estão abaixo de todas essas, não valendo a pena.

 

Agora, falando de cor, não existe um que seja melhor que o outro, pois é uma escolha totalmente pessoal. Cada cor possui características diferentes, por isso somente você pode dizer se tal switch é bom  ou não.

 

48 minutos atrás, CaioSa disse:

Sempre tive essa dúvida, eu odeio teclado com a tecla super alta igual a maioria dos mecânicos.. não sei porque.. gosto muito de algo até pensando das antigas (obviamente sei que a resposta não é igual), mas que precise de uma menor força para acionar.. menos barulho.. enfim

Também sempre fiquei nessa dúvida

Tem switches mecânicos low-profile, que são mais baixos. Os switches com menor caminho de ativação e mais leves são os silver/speed e red.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli

Citação

Falando de marca, Cherry MX, Kailh e Gateron são as 3 melhores atualmente. Depois tem TTC e Huano, que são boas opções em teclados de entrada. Os Outemu estão abaixo de todas essas, não valendo a pena.

Por que Outemu não vale a pena? Entre Kailh e Gateron, qual é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Fyler Muitos problemas comparado aos concorrentes. O preço comparado aos de teclados com switches melhores também não é grande para fazer valer a pena a compra.

 

Em 11/01/2021 às 13:31, Fyler disse:

Entre Kailh e Gateron, qual é melhor?

Não há grandes diferenças hoje em dia. Porém, os Gateron tem um histórico melhor que os Kailh (que antes de 2017 não eram boas opções). Eu escolheria qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...