Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero saber se é seguro fazer a organização de cabos abaixo

Posts recomendados

Na 1° imagem tem uma tomada com um adaptador de três conexões e nesse adaptador tem uma extensão de três conexões. Na 2° imagem tem a extensão de três conexões da imagem anterior, na extensão tem um adaptador de 4 conexões e nesse adaptador está conectado uma TV CRT 14", um Playstation 2, um computador fraco e um monitor. Queria saber se mesmo com todas essas conexões, teria problema ou não conectar eles tudo junto. Obs: eu nunca vou usar tudo ao mesmo tempo. Fiz essas conexões todas para organizar os cabos, pois eram muitos.

20210110_191000.jpg

20210110_190658.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente nao sou muito a favor de "T"s, ainda mais com muitos eletrônicos.

Outro ponto, eu tive a impressão que o cabo desta extensão e um pouco fino, apenas te recomendaria usar uma extensão melhor, algo pra 20 amperes e as tomadas individualizadas.

Um iclamper seria ideal.

Link para o post
8 minutos atrás, Lks-m disse:

Eu pessoalmente nao sou muito a favor de "T"s, ainda mais com muitos eletrônicos.

Outro ponto, eu tive a impressão que o cabo desta extensão e um pouco fino, apenas te recomendaria usar uma extensão melhor, algo pra 20 amperes e as tomadas individualizadas.

Um iclamper seria ideal.

O cabo da extensão é fino mesmo. Eu achei um filtro de linha, acho que esse é mais ideal https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1164323275-filtro-de-linha-20a-bivolt-protetor-cabo-certificado-inmetro-_JM

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!