Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desligando e Ligando Sozinho


Posts recomendados

Seguinte, meu PC está desligando e ligando sozinho do nada, sem padrão, e eu não sei o que eu faço.

Estou mexendo nele, as vezes estou jogando, as vezes parado na área de trabalho, ou baixando algum jogo demorado, e ele desliga do nada, para as fans e tudo, depois de uns 2 segundos ele liga novamente sozinho. Alguns pontos que devem ser descartados pois já testei: Não são as RAMs, todas estão funcionando e com contato limpinho;
Não é o S.O, pois já fazia isso no meu W7, formatei e botei o W10;
Acredito que não seja a BIOS, pois esta atualizada e eu já resetei ela; Não é superaquecimento, as 4 fans deixa o PC geladinho, é mais gostoso ficar com a cabeça dentro do Pc do que ficar no meu quarto; Não é vírus. Eu acho que é a Fonte ou o HD, mas já fiz jumper na fonte e funciona normal (mas ela tem mais de 4 anos) e o HD também tem de 4 anos pra mais.
OBS: Quando ele dá essa desligada inesperada faz um barulhinho tipo um TEC, não sei dizer se é fonte ou HD, mas é um dos dois certeza. (Quando desligo normalmente não faz o TEC).
OBS2: Não tem um padrão, desliga e desarma a hora que quer, uma vez ficou 1 hora ligado, outra vez 10min, outra vez fez um loop de 3 desligadas e ligadas.
OBS3: Quando fico na BIOS ele não desliga, posso ficar com o Pc ligado uns 28 dias na BIOS

Meu PC:

MSi B75MA-P45 LGA 1155

i5-3570 3.40GHz

4x2GB = 8GB RAM DDR3 1333MHz

NVidia GEforce GT 210 (kkkk)

HD 500GB

Fonte Wise 220W

16103183599305013056097760496468.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...