Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Full HD usado por R$ 400 vale a pena?


Posts recomendados

Pessoal, achei aqui um monitor full HD usado por $400, compensa?

Seguem-se as especs:

- Display: 24" (16:9)

- Iluminação: LED

- Área ativa do display: 53. 1 x 29.9 cm

- Tipo de Painel: TN

- Resolução máxima e taxa de atualização: 1920 x 1080 @ 60 Hz (Full HD)

- Tempo de resposta: 5 ms (on/off)

- Brilho: 250 cd/m²

- Ângulo de visão: 170º (H), 160º (V)

- Cores: 16.7 Milhões

- Bits: 6-bit + Hi-FRC

- Ângulo de Inclinação: 25º ~ -5º

- Contraste: 100.000.000:1 / (ACM)

 

Portas de Entrada:

- VGA

- DVI

- HDMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá razoável, mas tenha em mente que você não terá garantia. Sempre compre com nota fiscal ou com uma recibo com discriminação.

pede pra quem está te vendendo te dar um recibo assim:

eu fulano de tal, inscrito sob cpf tal, domiciliado no endereço tal estou vendendo a fulano de tal um monitor tal(marca e modelo), numero de série tal por tantos reais no dia tal.

pode até ser a mão, ai ele assina e te entrega, depois de assinar você pede algum documento pra ver se os dados batem e se assinatura é parecida. Sempre tenha esse cuidado na compra de usados porque se for ilicito depois a policia pega cara que te vendeu e dão um pau nele e vão descer direto na tua casa, você até vai ter que ir conversar com o delegado, mas você vai ter como alegar que não sabia, afinal você pagou preço compativel e vai poder provar idoneidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Just a shadow eu compraria um usado, mas porque eu faço manutenção, eu consigo consertar, eu recomendo você comprar um novo, você  estará pagando mais da metade de um novo.

https://br-store.acer.com/monitor-acer-v246hl-24--full-hd--1920-x-1080--5ms-60hz-vga-dvi-hdmi/p

vai de você querer apostar, se ele durar mais de um ano sem estragar você lucra, se ele estragar você perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...