Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas de FPS no Fortnite


Posts recomendados

Olá, em novembro comprei meu primeiro computador gamer, e antes é claro, havia visto reviews dele em meu jogo favorito, Fortnite e rodava muito bem! a 90 - 180 FPS facilmente, GTA V a 100 fps. Bem quando chegou todos os jogos que jogo como minecraft, cs go, gta v rodaram super bem sem travamento algum! Na hora de testar o Fortnite foi diferente, ele sim alcançava uma quantidade de FPS muito boa como 160 FPS mas ai que ta o problema, ele tinha essa taxa de quadros mas haviam quedas absurdas e eu falo de cair para 10 - 40 FPS do nada! E eu ja procurei de tudo e é só no meu PC que comprei na PICHAU que isso ta acontecendo. Eu vi ainda um vídeo de um usuario com a mesma config que a minha so que com 4G de RAM rodando muito melhor que eu que convivo come essas quedas, se alguem souber se é algum problema do sistema, do jogo ser mal otimizado ou se eu devo formatar ou mudar algo no computador por favor me avisem! Obrigado pela ajuda!

 

Config:

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-9100F CPU @ 3.60GHz   3.60 GHz

Placa de vídeo:  ASRock Radeon RX 5500 XT DC edition

placa-mãe: ASRock H310CM-HG4

 

Eu realmente queria entender como a maquina consegue chegar a esse FPS e não consegue manter ou pelo menos proximo disso... 

Screenshot_139.png

Screenshot_138.png

Screenshot_137.png

Screenshot_136.png

Screenshot_135.png

Screenshot_134.png

Screenshot_133.png

Screenshot_140.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafaelpms

 

Todos vídeos que você levou em conta, são recentes? Tipo, seria da atualização atual do jogo?

 

Eu joguei Fortnite por uns 8 meses e, o que começou a me incomodar era inconsistência do jogo.. Tinha atualização que deixava o jogo insuportável, na questão de FPS.. Larguei de mão, na Temporada 7, por causa disso.. Se viu vídeos mais antigos, talvez isso seja o problema, pois o jogo ganhou peso demais..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

@rafaelpms

 

Todos vídeos que você levou em conta, são recentes? Tipo, seria da atualização atual do jogo?

 

Eu joguei Fortnite por uns 8 meses e, o que começou a me incomodar era inconsistência do jogo.. Tinha atualização que deixava o jogo insuportável, na questão de FPS.. Larguei de mão, na Temporada 7, por causa disso.. Se viu vídeos mais antigos, talvez isso seja o problema, pois o jogo ganhou peso demais..

sim. vídeo dessa temporada 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas Bertozzo disse:

@rafaelpms desliga  ''PERMITIR RENDERIZAÇÃO MULTITHREAD'' e deixa o fps em 90FPS e tenta rodar

não resolveu, apenas renderizou de uma forma pior

4 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@rafaelpms mano ja tentou atualizar os drives quem sabe formatar o pc???

nunca pensei nisso, jogava no PS4 nao tinha conhecimento algum sobre PC acho que deveria mesmo formatar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafaelpms Nesse vídeo que você mandou também tem quedas e dá pra ver que o i3 tá sofrendo, sempre perto de 100%. Experimenta subir os gráficos e limitar o fps.

1 hora atrás, RS Faria disse:

Eu joguei Fortnite por uns 8 meses e, o que começou a me incomodar era inconsistência do jogo.. Tinha atualização que deixava o jogo insuportável, na questão de FPS..

Muito inconsistente... Nem com 2600 em overclock + RX 580 dá pra jogar legal (a nível competitivo) em alguns momentos, otimização muito porca devido ao volume enorme de atualizações e mudanças. Isso e a molecada tryhard cheia dos macros que parece que joga 20 horas por dia... 🥴

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 nem se comparam as minhas quedas, amigo, eu nao consigo cair pra pousar direito pois fica a uns 10 15 fps na queda e do nada sobe pra mais de 100, meu amigo disse que o fortnite é um jogo que utiliza muito do processador e a cada temporada a questão do fps piora, cara no ps4 o fps também caia na queda pra uns 40 ou 45 mas sabe é jogavel, agora isso me atrapalha muito, eu jogo casual e já gastei muito dinheiro na conta além de criar conteúdo para o tiktok sobre o jogo.

19 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@rafaelpms mano ja tentou atualizar os drives quem sabe formatar o pc???

nunca pensei nisso, jogava no PS4 nao tinha conhecimento algum sobre PC acho que deveria mesmo formatar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...