Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com configuração de roteador


Posts recomendados

Ola a todos 

Estou com um problema meio estranho 

 

Tenho um modem da vivo ...funcionando  e utilizo um roteador tenda pra acessar em pontos mais distantes ...desde que eu o instalei ele funciona normalmente ...rotea wifi e as portas funcionam normalmente ... porém ele parou de funcionar ... 

 

Eu coloquei ele em um outro ponto da casa cabeado também ele funciona normalmente... Troquei as portas do modem da vivo...penso que pode ser o cabo ...porém quando conecto uma maquina direto no cabo q ligo o modem na porta WAN o computador pega rede...enfim o roteador nao pega conexao com um cabo especifico porém um computador nesse cabo funciona ...e a uns dias atras funcionava ...sera q pode ser algum fio do conector quebrado q n interfere pra rede direta no computador mais interfere na rede que vai no roteador?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...