Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruído Bizarro de HD


Off Andrw

Posts recomendados

Meu PC é novo, tenho ele a 2 semanas, e faz um tempo já que tenho notado esse ruído bizarro que aparentemente é do HD.
De inicio parecia algum fio relando na ventoinha da GPU ou da CPU, chequei e não é isso, abri o gabinete e vi que o barulho aparenta ser do HD.

Usei programas de teste de HD, e todos dão que o HD tá 100%, sem nenhum erro de funcionamento, mas esse barulho irritante persiste.

Alguma ideia do que possa ser? É normal esse barulho? Video que eu gravei dele: https://www.youtube.com/watch?v=MGZo1Pc8IBQ&feature=emb_logo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off Andrw Primeiramente você tem que ter total certeza que é do HD. A área em que ele está não esta muito quente? 

Se você tiver total certeza que é dele o barulho, acione a garantia pra efetuar a troca, pois isso pode ocasionar problemas como perda de dados, corrompimentos e até mesmo perda do HD. Isso não é garantido, mas pode ser que aconteça.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardov Fonte Neologic NL-500B, 500w 80 plus bronze PFC Ativo.

 Uma marca de fonte da própria ShopInfo, onde comprei o PC. (Não tenho problemas com ela, também não faz muito barulho), mas porque a pergunta? 

@Ricardov Com o PC desligado, desconectar o HD e ligar o computador? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...