Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Periféricos 2.4Ghz dão conflitos?


Posts recomendados

Olá a todos do Clube do Hardware.
Eu tenho um Mouse 2.4 Ghz aqui e gostaria de saber.

Se eu comprar outro mouse sem fio para usar no mesmo ambiente, eles vão se conectar no receptores USB um do outro?
E os controles (PS2/PS3/PC) 2.4Ghz dão conexão cruzada também? Tipo um conectar ao receptor do outro.
Eu tenho um controle do meu PS2 que quebrou o receptor, e encomendei outro que está vindo semana que vem, será capaz do meu antigo controle se conectar ao receptor do novo?
Se a resposta for não, queria saber a explicação de porque não se conecta cruzadamente. Pois deve ter uma lógica por trás disso.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FlaipyTheHost a conexão é encriptada, cada transmissor , no caso controle, teclado ou mouse, tem o receptor codificado , você sequer consegue comprar outro receptor caso o seu estrague, teclado que estraga o receptor por ex vira lixo, se o seu controle tiver usb ainda pode servir pra alguma coisa, senão guarda ele pra tirar borracha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...